Atender ao cliente por telefone, WhatsApp e e-mail é uma parte fundamental do nosso dia a dia.
Responsabilidades
* Realizar atendimento ao cliente por telefone, WhatsApp e e-mail;
* Responder a dúvidas referentes ao SOC-GED e à entrega de documentos;
* Preencher planilhas de controle de digitação;
* Comunicar-se com outros setores internos (comercial, financeiro e recepção) sobre dúvidas gerais;
* Atender técnicos free-lancer recepcionando as planilhas de serviços realizados;
* Solicitar e analisar a receção da modelo I;
* Conferenciar assinaturas dos documentos digitados;
* Cobrar os profissionais envolvidos na elaboração dos documentos;
* Fazer upload dos documentos no SOC;
* Criar login e senha para as empresas no SOC;
* Administrador do andamento dos documentos em cada processo de elaboração;
* Fazer baixa no sistema com o status de elaboração dos documentos;
Para ser bem-sucedido nesse papel, você precisará ter habilidades como comunicação eficaz, resolução de problemas e gerenciamento de tempo. Além disso, será necessário manter atualizado suas habilidades e conhecimentos para se adaptar às mudanças no mercado.
Requisitos
* Habilidade em comunicação eficaz;
* Habilidade em resolver problemas;
* Habilidade em gerenciar tempo;
O seu trabalho será altamente valorizado pelo impacto positivo que você terá nos clientes e na equipe. Você também terá a oportunidade de aprender e crescer dentro da empresa.