Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Supervisor(a) call center

Americana
Edi Freitas Headhunter
Supervisor de call center
Anunciada dia 11 dezembro
Descrição

SUPERVISOR(A) DE CALL CENTER

Missão do Cargo:

Responsável por supervisionar o time de atendimento, tecnologias e processos para garantir que os atendimentos, sejam eles receptivos ou ativos, ocorram de forma eficaz. Ele (a) será responsável por supervisionar equipes, acompanhar indicadores de desempenho (KPIs), otimizar o uso de ferramentas e garantir o cumprimento dos padrões de qualidade no atendimento.

Principais Responsabilidades:

Gestão de equipe: recrutamento, treinamento, motivação e supervisão dos operadores de call center.

Monitoramento de performance: análise de KPIs como TMA (Tempo Médio de Atendimento), NPS (Net Promoter Score), taxa de resolução na primeira chamada (First Call Resolution), entre outros.

Qualidade no atendimento: implementação de scripts, políticas de atendimento e ações de melhoria contínua.

Tecnologia e infraestrutura: implementação e manutenção de sistemas como discadores automáticos, URA, CRM, gravação de chamadas, entre outros.

Planejamento e escalas: organização da jornada de trabalho, escalas e dimensionamento da equipe conforme o volume de chamadas.

Relatórios e análises: geração de relatórios gerenciais para tomada de decisão estratégica.

Gestão de conflitos: mediação de situações com clientes insatisfeitos ou entre membros da equipe.

Objetivos

Aumentar a satisfação do cliente

Reduzir custos operacionais

Melhorar a eficiência do atendimento

Aumentar a produtividade da equipe

Cumprir metas de vendas, retenção e suporte

Requisitos e Qualificações:

Excel - Intermediário

Pacote Office (Word, Excel, Outlook) - Intermediário

Gestão de pessoal - Avançado

Treinamento de equipe - Intermediário

Acompanhamento e melhoria dos KPI's - Intermediário

Benefícios Oferecidos:

Vale Refeição - R$ 33,37/dia;

Vale Alimentação - R$ 97/mês;

Seguro Saúde SulAmérica (100% colaborador + coparticipação, 50% dependente + coparticpação);

Wellhub (antigo gympass, com subsídio de R$ 35,90 pago pela empresa);

Seguro de Vida;

DayOff de Aniversário;

Prêmiação Semestral por desempenho/resultado;

Ginastica Laboral e Quick Massage (massagem relaxante no trabalho);

Programa de reconhecimento; (com presentes de aniversário e tempo de casa)

Salário: A negociar.

Compatível com mercado + comissionamento.

Modelo de Trabalho:

Presencial - Americana SP

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Supervisor(a) call center
Americana
Edi Freitas Headhunter
Supervisor de call center
Vagas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em Americana
Emprego Americana
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Supervisor de call center > Emprego Supervisor de call center em Americana > supervisor(a) call center

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar