Descrição da Vaga:
Estamos em busca de um(a) profissional comprometido(a) e com boa comunicação para atuar como Operador(a) de Call Center. O(a) candidato(a) será responsável por realizar atendimentos receptivos e/ou ativos, prestando suporte, esclarecendo dúvidas, registrando informações e garantindo a satisfação do cliente.
Responsabilidades:
* Atender chamadas de clientes com cordialidade e eficiência;
* Registrar informações nos sistemas internos da empresa;
* Solucionar problemas ou encaminhar para o setor responsável;
* Manter o padrão de qualidade no atendimento conforme orientações da empresa;
* Cumprir metas de desempenho e produtividade.
Requisitos:
* Ensino médio completo;
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Conhecimento básico de informática e digitação;
* Experiência prévia em call center será um diferencial.
Benefícios:
* Vale-transporte
* Vale-refeição
Tipo de vaga: Efetivo – CLT
Horário: Escala 12x36
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.699,00 por mês
Benefícios:
* Vale-refeição
* Vale-transporte