Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente de suporte técnico de tecnologia da informação

João Pessoa
Qualificar TI
Suporte técnico
Anunciada dia 12 dezembro
Descrição

Sobre Nós
Na Qualificar TI, somos especialistas em Governança de Dados, Gerenciamento de Projetos, Transformação Digital e Outsourcing. Há mais de 24 anos, entregamos soluções estratégicas e as melhores práticas de TI para gerar valor real aos nossos clientes e à sociedade. Se você gosta de aprender, compartilhar conhecimento e construir soluções que fazem diferença, esta vaga é para você.

Atividades:
Orientar e supervisionar toda a equipe técnica para a realização dos serviços contratados;
Orientar a atuação dos atendentes em situações críticas de trabalho, bem como interagir com os usuários quando a situação requerer;
Efetuar supervisão em tempo real dos profissionais;
Implantar e manter a escala de trabalho dos profissionais;
Acompanhar e avaliar os resultados das atividades sob sua gestão, informando ao TRT13 qualquer irregularidade que venha a prejudicar o bom andamento dos serviços contratados;
Participar, quando solicitado, de reuniões relativas às atividades sob sua gestão, prestando as informações que lhe forem solicitadas, bem como apresentando sugestões a fim de melhorar o nível global dos serviços contratados;
Controlar a qualidade dos serviços prestados, a fim de garantir os prazos contratualmente estabelecidos;
Propor mudanças nas rotinas e procedimentos técnicos visando o aperfeiçoamento e melhoria dos processos; Classificação de chamados como problemas, de acordo com o fluxo de processo mapeado pelo TRT13;
Outras atividades correlatas.

Requisitos Obrigatórios:
Nível superior completo em TI ou alternativamente, formação superior completa em qualquer outra área, acompanhada de curso de especialização ou técnico profissionalizante na área de TI;
2 (dois) anos de experiência em atividades de suporte técnico e/ou help desk de Tecnologia da Informação;
1 (um) ano de experiência em atividades de administração e/ou gerência de serviços de suporte técnico de TI;
Possuir certificado de curso em ITIL com, no mínimo, 40 horas de duração;

Requisitos Desejáveis:
Ter conhecimento básico da língua inglesa;
Possuir experiência mínima de um ano na condução de reuniões gerenciais, elaboração de pauta e ata de reunião e relatórios gerenciais de serviços de suporte técnico;
Ter capacidade de organização e liderança de equipe; Ter capacidade de se expressar com clareza e objetividade, tanto na linguagem escrita quanto na falada;
Ter facilidade para se adaptar às normas e aos regulamentos estabelecidos;
Ser comprometido com a missão e diretrizes de atendimento;

Certificações Obrigatórias: ;
Não se aplica. ;

Por Que Trabalhar na Qualificar TI

Ambiente Inovador: Aqui você trabalha com um time diverso e colaborativo, que valoriza o seu conhecimento e incentiva seu crescimento.
Desenvolvimento Contínuo: Oferecemos treinamentos, certificações e programas de capacitação para você evoluir sempre.
Impacto Real: Atuamos em projetos estratégicos que transformam empresas e entregam resultados concretos.
Cultura que acolhe: Valorizamos a diversidade como parte da nossa cultura e acreditamos que a inovação nasce das diferenças.

Desafio Aceito?
Se você se identificou com nossa cultura e quer fazer parte de uma equipe que transforma tecnologia em resultados, chega mais!
Candidate-se e venha ser um Qualifier! www.qualificarti.com.br LinkedIn Qualificar TI
#BetterItTogether ;

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Estágio em suporte técnico
João Pessoa
estagio
Buscar Vagas | Sua Vaga e Empregos BR
Suporte técnico
Vaga parecida
Analista de suporte técnico iii
João Pessoa
Unipê - Centro Universitário de João Pessoa
Suporte técnico
Vaga parecida
Estágio | suporte técnico
João Pessoa
estagio
Carl Zeiss do Brasil Ltda.
Suporte técnico
Vagas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em João Pessoa
Emprego João Pessoa
Emprego Paraíba
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Suporte técnico > Emprego Suporte técnico em João Pessoa > Gerente de Suporte Técnico de Tecnologia da Informação

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar