MISSÃO DA VAGA
Recepcionar na Clínica Escola de forma presencial ou virtual os alunos, professores e pacientes, procurando identificá-los, averiguando suas pretensões para prestar-lhes informações e/ou encaminhá-los às pessoas ou setores procurados. Realizar os registros e lançamentos financeiros de cada paciente.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Recepção ao público em geral (Presencial, WhatsApp e Telefone);
Elaboração de agendas;
Suporte em serviços financeiros;
Fechamento de caixa após cada turno;
Lançamento e baixa financeira dos procedimentos no Sistema Totvs;
Organizar e separar prontuários;
Dá informações e orienta a circulação das pessoas e visitantes;
Registro de informações (Excel - Sistema Totvs);
Organizar e monitorar os atendimentos de acordo com as disciplinas acadêmicas;
Direcionamento dos pacientes para salas de atendimento;
Garantir que a área da recepção esteja arrumada e apresentável;
Ouvir perguntas e reclamações de clientes internos e externos e encaminhá-los ao gerente assistente quando necessário;
Suporte a processos administrativos em geral.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Experiência na área: Experiência comprovada como Recepcionista, Atendente Administrativo ou cargo similar.
Formação acadêmica: Ensino Médio Completo. Cursos na área de atendimento são um diferencial.
Conhecimentos específicos: Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, habilidade com Matemática.
Conhecimentos desejáveis: Proficiência em Microsoft Office. Experiência mínima de 1 ano em manipulação de dinheiro e atendimento ao cliente.
Informações adicionais
Universidade Corporativa.
Benefício Educacional (colaborador e dependentes).
Desconto em Clínicas-escolas (colaborador e dependentes).
Day off (folga no mês de aniversário).
Ticket Alimentação.
Plano Odontológico.
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