Missão da àrea: Desenvolver e implementar programas de treinamento eficientes e inovadores para capacitar as equipes de vendas, supervisores e franqueados, promovendo a excelência no atendimento ao cliente, a operação eficiente das lojas e a execução dos processos diários, contribuindo para o crescimento sustentável da marca. Missão do cargo: Liderar a equipe de treinamento de varejo, criando, planejando e garantindo a execução de cronogramas de desenvolvimento das equipes, utilizando comunicação moderna e conectada com o público alvo. Assegurar que as ações de treinamento estejam alinhadas às necessidades dinâmicas do negócio, promovendo a evolução contínua das equipes e a adaptação às rápidas mudanças do mercado de varejo. Responsabilidades e atividades: Desenvolver, Planejar e Implementar Programas de Treinamento e Capacitação para equipes de loja, franqueados e supervisores, alinhados às estratégias da empresa. Colaborar com outras áreas da empresa para alinhar treinamentos às diretrizes corporativas e demandas da liderança de varejo. Criar, detalhar e acompanhar o cronograma de treinamentos em parceria com sua equipe, garantindo a execução eficiente de todas as ações planejadas. Mensurar e avaliar desempenho dos colaboradores após treinamento, através de pesquisas, engajamento nos cursos online e feedbacks, promovendo ações de reforço e aprimoramento contínuo do conteúdo. Acompanhar e analisar indicadores de performance e relatórios de varejo, a fim de conectar a área com os desafios comerciais e desenvolver treinamentos para apoiar no atingimento de metas. Desenvolver, divulgar e acompanhar campanhas de incentivo para as equipes de loja. Conduzir treinamentos, utilizando metodologias ativas e recursos didáticos inovadores online como vídeos em diferentes formatos, treinamento ao vivo com interação e apresentações presenciais utilizando recursos visuais e interação a fim de garantir atenção e engajamento dos participantes. Manter-se atualizado sobre as tendências de varejo, técnicas de vendas, atendimento ao cliente e treinamento corporativo, trazendo inovações para a área. Graduação necessária: Superior Completo Conhecimentos técnicos: Conhecimento profundo de processos de operação de loja de varejo e atendimento ao cliente (vendas, atendimento ao cliente, vendas omnichannel, etc.) Noções de gestão de orçamentos e recursos Conhecimento sobre tendências de mercado e boas práticas do varejo Conhecimento em linguagem digital e redes sociais Planejamento de treinamentos e elaboração de cronogramas Análise de dados e métricas de performance Atuar em formato híbrido, sendo apenas 1x home office na região do Itaim Bibi.