Estamos em busca de um(a)Analista de Suporte Técnico de Software de Ponto e Acessopara integrar nossa equipe de atendimento. O profissional será responsável por auxiliar clientes no uso do sistema de controle de ponto eletrônico e soluções de acesso, garantindo uma experiência ágil, eficiente e de qualidade.ResponsabilidadesPrestar suporte técnico remoto a clientes sobre o uso do software de ponto e controle de acesso ;Orientar usuários quanto à instalação, atualização e configuração do sistema;Auxiliar na integração do software com relógios de ponto e catracas (diversas marcas e modelos);Realizar diagnósticos e correções de erros no sistema;Registrar e acompanhar chamados via sistema de atendimento (helpdesk);Escalar incidentes e demandas complexas para a equipe de desenvolvimento quando necessário;Apoiar na elaboração de tutoriais, manuais e FAQs.RequisitosEnsino técnico ou superior em Informática, Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou áreas correlatas;Experiência anterior com suporte técnico de software ;Conhecimentos básicos de banco de dados SQL, redes e Windows;Boa comunicação oral e escrita;Capacidade de lidar com clientes de forma empática e orientada à solução.DiferenciaisExperiência com softwares de controle de ponto eletrônico;Conhecimento em importação de arquivos AFD e AFDT ;Familiaridade com web services, integrações e configurações de relógios de ponto ;Noções de legislação trabalhista relacionada à jornada de trabalho (eSocial, REPs, etc.).Benefícios50% plano de saúde;Vale alimentaçãoWellhubPlano de CarreiraComo se candidatarEnvie seu currículo para com o assunto:"Vaga – Suporte Técnico (Software de Ponto e Acesso)