2 days ago Be among the first 25 applicantsSalárioA combinarPrincipais atividades:Criar e atualizar planilhas de cálculo das transações diárias.Gerenciar contas a pagar e a receber.Elaborar relatórios sobre métricas financeiras.Gerenciar folha de pagamentos.Organizar, arquivar e atualizar documentos físicos e digitais.Requisitos mínimos:Disponibilidade de horáriosExcel avançadoExperiência comprovada em setores administrativo/financeiroModelo de contratação: CLTRemuneração: Salário base + VTCarga horária: 44h semanais, das 08h às 18h30, de segunda a sexta-feiraLocal de trabalho: Santa Maria/CentroEtapas do processo:Cadastro na vagaAnálise de currículoEntrevista psicológica na GestioneEncaminhamento do perfil para a contratanteEntrevista com a contratanteProposta de contrataçãoContrataçãoFormação acadêmica: Não informadoCargo: Auxiliar administrativoEmpresa: GESTIONERamo: Recursos Humanos / Recrutamento e seleçãoSeniority levelEntry levelEmployment typeFull-timeJob functionAdministrativeIndustriesHuman Resources Services
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