Estamos em busca de pessoas que queiram fazer parte do nosso time e estejam dispostas a vestir a camisa da empresa, com seriedade, ética e comprometimento. O profissional irá atuar em atendimento direto ao cliente e realizar demandas administrativas.
**Responsabilidades**:
- Venda orgânica (receptiva): Atender o cliente com zelo e atenção, seguindo o script e mantendo alta conversão dos interessados.
- Pós venda: Entrar em contato com os clientes recém instalados para verificar se estão satisfeitos com o serviço e atendimento.
- Upgrade/Downgrade: Gerenciar o processo de alteração de planos dos clientes da base quando solicitado.
- Auxilio no financeiro do cliente e contratual.
- Colaboração Interdepartamental: Trabalhar em estreita colaboração com outros departamentos, como logística, retenção suporte técnico e financeiro, para garantir uma experiência integrada e consistente para os clientes.
Requisitos:
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade comprovada de resolver conflitos e lidar com situações delicadas de forma profissional.
- Fortes habilidades analíticas e capacidade de interpretar dados para tomar decisões informadas e implementar estratégias eficazes.
- Orientação para o cliente e capacidade de construir relacionamentos positivos, demonstrando empatia e compreensão das necessidades dos clientes.
O que oferecemos ao colaborador:
- Salário compatível com o mercado de trabalho
- Vale alimentação ou refeição
- Plano de saúde Unimed Santos
- Convênio odontológico Bradesco Dental
- Seguro de vida coletivo Porto Seguro
- Convênio Gás
- Convênio farmácia
- Plataforma online de cursos 100% gratuitos Leveduca
- Internet cortesia
- Convênio com SESC/SESI - Cultura Lazer
- Etecc + Vantagens - Descontos em empresas parceiras de diversos ramos
- Treinamentos e oportunidade de crescimento