1. Superior completo em Sistemas de informação, Ciências da Computação, Redes de Computadores ou áreas correlatas.
2. Conhecimento intermediário ou avançado em microinformática;
3. Desejável curso de Redes, manutenção e montagem de computadores e informática;
4. Possui conhecimento de Softwares (principais): Anydesk, Pacote Office e Teams.
* Realizar atendimento de chamados para usuários via telefone, presencial e remoto;
* Instalação e configuração do Windows e Linux;
* Formatação de notebooks /desktops;
* Instalação, manutenção e configuração de softwares;
* Manutenção de todo o parque de máquinas;
* Configuração e suporte do Outlook;
* Abertura de chamados e interação direta junto aos fornecedores em caso de indisponibilidade ou solicitações;
* Controle das licenças de software (Windows, Office, Pacote Adobe, entre outros);
* Documentar e manter atualizadas as planilhas de registros de hardware e software, bem como softwares de inventário;
* Realizar inventários detalhados dos softwares e hardwares da operação;
* Conhecimento em impressoras a laser e térmicas;
* Apoiar as demais unidades remotamente;
* Conhecimento em coletor de dados;
* Conhecimento em crimpagem e conectorização de cabos de rede;
* Conhecimento básico em switches e roteadores;
* Conhecimento básico em antenas de Wifi.