Desenvolver estratégias para o atendimento de serviços administrativos com foco em Facilities
* O candidato deve ter experiência na gestão de colaboradores e prestadores de serviços de limpeza, conservação, jardinagem, manutenção, rouparia e demais atividades inerentes à atividade de facilities.
* A contratação de fornecedores de serviços de facilities, rouparia e manutenção também é uma responsabilidade.
* É necessário a criação e manutenção de procedimentos e contratos das áreas de Serviços Administrativos.
* Além disso, é preciso criar planos de trabalho eficientes para adequação do número ideal de terceiros e padronização dos fornecedores e contratos.
* A elaboração de indicadores KPI e SLA da área de Serviços Administrativos também faz parte das responsabilidades.
* No dia a dia, realizar inspeções nas instalações do prédio, como em pátios, corredores e áreas comuns, é um desafio constante.
Requisitos:
* Grau completo em Administração ou área relacionada;
* Experiência em gestão de equipe e serviços administrativos;
* Habilidades em gerenciamento de projetos;
Se você está procurando por um desafio profissional que combine técnicas de gerenciamento com habilidades de liderança, essa é uma oportunidade imperdível!