A Proxxima busca novos talentos para compor seu time. Se você gosta de tecnologia, tem afinidade por trabalho em equipe, valoriza as pessoas, é dinâmico e preza pela melhoria contínua, venha fazer parte da nossa equipe.
Responsabilidades e atribuições
Zelar o bom funcionamento do sistema de gestão da qualidade;
Atender os clientes em potencial prestando informações técnicas e contratuais;
Apresentar relatórios de eficiência dos serviços, pontuação, prazo de instalação entre outros;
Auxilia no atendimento remoto aos técnicos;
Analisar e acompanhar junto às áreas responsáveis as reclamações e sugestões dos clientes;
Acompanhar a execução das solicitações in loco e remotamente;
Liberar serviços;
Orientar equipe sobre a execução das atividades operacionais de acordo com normas e procedimentos técnicos, de qualidade e de segurança;
Demonstrar domínio de conhecimentos técnicos específicos da área;
Treinar equipe técnica em campo;
Assegurar o uso efetivo das ferramentas de campo;
Supervisionar a produtividade, conformidade e a qualidade dos procedimentos executados pelos seus liderados;
Realizar o acompanhamento diário o que está sendo executado X visitado via sistema e rastreador;
Aplicar medidas disciplinares quando necessário, conforme política da empresa;
Desenvolver a equipe para que possam alcançar a produtividade, sempre buscando a produtividade;
Monitorar volume de serviços de campo de cada região, garantindo a execução dentro dos SLAs definidos;
Alinhar prioridades de serviços de campo com as áreas clientes da empresa;
Garantir a conformidade aos processos definidos pela empresa;
Avaliar as solicitações de insumos e pessoas feitas pelos liderados;
Garantir a imparcialidade e assertividade nos cálculos de comissionamento e produtividade dos colaboradores;
Executar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior;
Conhecer e cumprir as diretrizes da política da qualidade;
Conhecer e cumprir os procedimentos normativos referente a sua atividade e setor;
Organizar o ambiente de trabalho individual ou comum.
Planejar e supervisionar ações da equipe;
Encaminhar e encerrar solicitações da sua equipe;
Convocar equipes para trabalhos extraordinários sempre que necessário;
Acompanhar e avaliar o desempenho da sua equipe;
Liberar produtos;
Treinar equipe técnica internamente;
Identificar pontos de melhoria da execução dos processos;
Orientar a equipe para a correta execução de suas atividades;
Orientar e desenvolver os colaboradores do setor, dando feedbacks e avaliando o desempenho periodicamente de acordo com as políticas PROXXIMA;
Realiza contratação e demissão;
Aplicar advertência em colaboradores subordinados;
Informática Básica a Intermediária;
Conhecimento básico em redes e manutenção de computadores;
Tecnologias e meios de transmissão de acesso – fibra óptica e rádio;
Configuração de roteadores e repetidores de sinal;
Vivência com sistema de acompanhamento em rastreamento;
Liberar colaborador usando banco de horas.
Requisitos e qualificações
Pré-requisitos obrigatórios
CNH B.
Superior ou tecnólogo em andamento em administração, engenharia de produção, análise e desenvolvimento de sistema, gestão de pessoas, sistemas para/de internet e áreas afins.
Pré-requisitos desejáveis
Boa comunicação oral e escrita;
Habilidade com trabalho em equipe;
Perfil comunicativo;
Perfil dinâmico;
Cursos relacionados à área.
Informações adicionais
Área de especialização profissional: Operações
Nível hierárquico: Tático
Benefícios que fazem a diferença para você!
✅ Vale Transporte
✅ Vale Alimentação
✅ Plano de Saúde (60% coberto)
✅ Plano Odontológico SulAmérica
✅ Optum – Saúde e bem-estar
✅ Creditas – Benefícios financeiros
✅ Seguro de Vida
✅ Acesso ao SESI (todas as regionais)
✅ Acesso ao SESC (Garanhuns - PE)
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