Perfil:
Consultor SAP N1
">
Responsabilidades e Atribuições
* Receber chamados de suporte SAP em diferentes modalidades.
* Obter informações básicas para processamento do chamado.
* Alocar o chamado na fila correta da ferramenta ITSM.
* Contatar o time responsável pelo atendimento do chamado.
">
Desafios:
* Habilidade de comunicação com usuários, especialmente em chamados críticos.
* Saber interagir com as áreas usuárias dos clientes para obtenção das informações necessárias.
* Mantenha as áreas usuárias informadas sobre o andamento das atividades.
* Ter senso de urgência.
* Responsabilidade no cumprimento dos SLA's e KPI's contratados.
* Saber organizar as atividades para cumprir os prazos e SLA.
* Trabalhar em equipe.
">
Experiência e Conhecimentos:
Experiência em atendimento de TI (1 ano).
Conhecimentos básicos de sistemas ERP.
Familiaridade com utilização de ferramentas de ITSM.
Pacote MS office.
Superior completo ou em andamento.