Função
O Assistente de Condomínios atua como suporte administrativo e operacional para o Gerente de Condomínios e o Gerente de Contas.
Sua principal responsabilidade é auxiliar na gestão eficiente da carteira de clientes condominiais, garantindo o atendimento de qualidade a síndicos e condôminos.
Responsabilidades
* Prestar apoio contínuo ao Gerente de Condomínios e ao Gerente de Contas em todas as atividades relacionadas à gestão de condomínios;
* Garantir o atendimento satisfatório a síndicos e condôminos, buscando soluções eficientes para demandas e dúvidas;
* Acompanhar e organizar as demandas operacionais e administrativas do condomínio;
* Contribuir para o sucesso das assembleias condominiais, prestando apoio na convocação, pautas, agendamentos e na elaboração de atas.
Requisitos
Para exercer essa função, o candidato deve possuir habilidades e qualificações adequadas. Alguns requisitos incluem:
* Habilidades administrativas e operacionais;
Benefícios
Em troca de seu trabalho dedicado, o Assistente de Condomínios pode desfrutar de vários benefícios, incluindo: