Atendimento pessoal e telefônico de alunos, fornecer e receber informações sobre aulas, pagamentos e informações gerais, realizar contatos telefônicos ativos para agendamento de reposições, executar serviços de apoio nas áreas administrativas, financeira e pedagógica; Atender alunos pessoalmente ou por telefone e fornecer as informações solicitadas; Transferir ligações para os demais departamentos; Encaminhar solicitação de trancamento e cancelamento aos departamentos necessários; Anotar recados e encaminhar ao responsável; Agendar aulas de reposição para alunos com faltas de forma receptiva; Realizar atendimento de pós-venda (Pós-atendimento); Recebimento de valores: Matrícula, Mensalidade e reposição de aula; Lançar faltas/presenças no sistema; Lançar notas no sistema.
Requisitos: Ensino Médio Completo; Carisma e facilidade no atendimento ao público; organização; comprometimento; habilidade para trabalhar em equipe; agilidade; relacionamento interpessoal; comunicação; proatividade.
Pacote office, Excel
EXPEDIENTE SEG Á QUI DAS 12 ÀS 21 - SEX DAS 12 ÀS 20 (INTERVALO 1 HORA) E SÁBADO DAS 08:00 ÁS 13:00 (44 HRS SEMANAIS)
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.700,00 - R$1.996,00 por mês
**Benefícios**:
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Plano de Incentivo
Escolaridade:
- Ensino Médio completo (obrigatório)
**Experiência**:
- Microsoft Excel (obrigatório)
- Administração (preferencial)
- Atendimento ao Cliente (obrigatório)
Prazo para inscrição: 20/03/2025
Data de início prevista: 18/03/2025