Atendimento pessoal e telefônico de alunos, fornecer e receber informações sobre aulas, pagamentos e informações gerais, realizar contatos telefônicos ativos para agendamento de reposições, executar serviços de apoio nas áreas administrativas, financeira e pedagógica; Atender alunos pessoalmente ou por telefone e fornecer as informações solicitadas; Transferir ligações para os demais departamentos; Encaminhar solicitação de trancamento e cancelamento aos departamentos necessários; Anotar recados e encaminhar ao responsável; Agendar aulas de reposição para alunos com faltas de forma receptiva; Realizar atendimento de pós-venda (Pós-atendimento); Recebimento de valores: Matrícula, Mensalidade e reposição de aula; Lançar faltas/presenças no sistema; Lançar notas no sistema. Requisitos: Ensino Médio Completo; Carisma e facilidade no atendimento ao público; organização; comprometimento; habilidade para trabalhar em equipe; agilidade; relacionamento interpessoal; comunicação; proatividade. Pacote office, Excel EXPEDIENTE SEG Á QUI DAS 12 ÀS 21 - SEX DAS 12 ÀS 20 (INTERVALO 1 HORA) E SÁBADO DAS 08:00 ÁS 13:00 (44 HRS SEMANAIS) Tipo de vaga: Efetivo CLT Pagamento: R$1.700,00 - R$1.996,00 por mês Benefícios: - Seguro de vida - Vale-refeição - Vale-transporte Horário de trabalho: - Turno de 8 horas Pagamento adicional: - 13º salário - Plano de Incentivo Escolaridade: - Ensino Médio completo (obrigatório) Experiência: - Microsoft Excel (obrigatório) - Administração (preferencial) - Atendimento ao Cliente (obrigatório) Prazo para inscrição: 20/03/2025 Data de início prevista: 18/03/2025