Quer fazer parte desse time? Então, olhe só a oportunidade que temos para você: O que você fará: Planejar campanhas de mídia (on e offline), com foco em consistência de marca e inovação; Supervisionar os processos internos dos clientes, como controle de POs, cartas de negociação e utilização dos pacotes de mídia; Analisar e otimizar os resultados das campanhas durante sua veiculação, garantindo performance e eficiência; Construir relacionamento com os principais veículos e plataformas, identificando iniciativas e oportunidades estratégicas para os clientes; Propor estudos e análises de mídia com foco em comportamento de audiência, performance e competitividade; Liderar o time de implementação e operacional, garantindo o bom andamento das entregas e organização dos fluxos de trabalho. O que você precisa ter: Experiência na área, com atuação prévia no cargo de Supervisor(a) de Mídia; Conhecimento sólido em formatos e canais de mídia (digital, programática, social, TV, rádio, OOH, entre outros); Capacidade analítica para interpretar dados e gerar insights acionáveis; Perfil colaborativo, com boa comunicação interpessoal e organização para liderar times e atender clientes. Modelo de trabalho: Modelo híbrido – 50% presencial e 50% home office Local de trabalho: Rua Frei Caneca (próximo a Av. Paulista, São Paulo - SP) NOSSOS BENEFÍ CIOS ️ Alimentação & Mobilidade : Vale Refeição e Vale Alimentação (flexíveis); Vale Transporte; Auxílio Home Office. Saúde & Bem-estar: Assistência Médica; Assistência Odontológica; Assistência Médica para Pets; Seguro de Vida; Wellhub & Totalpass (academias e bem-estar); Parceria com o SESC. Educação & Desenvolvimento: Vale Cultura; Subsídio para curso de idiomas (Inglês ou Espanhol); Parcerias com instituições de ensino. Família & Qualidade de Vida: Auxílio Creche; Licença Maternidade e Paternidade estendidas; Day off no seu aniversário; Welness day (folga trimestral). Na Media Brands Brasil, valorizamos a diversidade como nossa maior força para a inovação e o sucesso sustentável. Promovemos um ambiente inclusivo onde todas as pessoas são respeitadas e valorizadas por suas individualidades, independentemente de raça, cor, religião, nacionalidade, gênero, orientação sexual, idade, deficiência ou qualquer outra característica protegida por lei. Nosso compromisso é criar um ambiente seguro e acolhedor, livre de discriminação, assédio ou retaliação, onde cada pessoa possa prosperar e se sentir valorizada. Esses valores fundamentam todas as nossas decisões e ações, enquanto continuamos a promover uma cultura que celebra e valoriza a diversidade em todas as suas formas, garantindo que cada indivíduo possa alcançar seu potencial máximo e contribuir para o sucesso coletivo na Media Brands. Vem ser #Mediabrands Brasil