Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações:
Clientes: demonstra altos padrões de execução,
desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social
Coragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio. Assume riscos, defende suas ideias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados.
Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação. Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza
frente as oportunidades.
Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos.
Atividades:
Atividades:
Atuação nas rotinas administrativas do controle de Gestão
Acompanhamento, solicitação e validação de compras de insumos
Acompanhamento das despesas da unidade
Acompanhar os inventários e suas distorções
Atuação em todas as rotinas diárias no funcionamento do setor
Atuar para prevenção e redução de perdas na unidade, gerando informações que auxiliem os gestores na tomada de decisão.
Requisitos:
Ensino Superior é um diferencial;
Conhecimentos avançados em Excel;
HORÁRIO DE TRABALHO DAS 14H00 AS 22H20
#LI-Onsite
Requirements
Studies
High School (2nd Degree)
Skills
Excel
Benefits
Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede Gympass Convenio Farmácia Parceria com Sesc Reembolso ótica Vale transporte Participação nos Lucros e Resultados Refeitório no local Seguro de Vida Assistência Médica e Odontológica