Nosso cliente: Está presente há mais de 25 anos no mercado de Tecnologia da Informação. Principais atividades: Gestão da equipe: supervisão das atividades diárias, acompanhamento de KPIs, elaboração de escalas, feedbacks, treinamentos e desenvolvimento profissional.Atuação estratégica: definição e otimização de processos, análise de métricas e SLAs, melhoria contínua e gestão do conhecimento.Relacionamento e comunicação: interação com áreas internas de TI, geração de relatórios de desempenho, acompanhamento de contratos e coleta de feedback dos usuários.Foco em melhorias: identificação de causas-raiz de problemas, gestão de mudanças e busca constante por inovação e eficiência operacional.Ferramentas e sistemas: gerenciamento das soluções de Service Desk e suporte na resolução de falhas técnicas junto a fornecedores. Requisitos:Experiência com coordenação de equipe, delegação de tarefas, resolução de conflitos e desenvolvimento de colaboradores.Conhecimento em ITIL e no processo de atendimento e gestão de chamados.Capacidade de executar planos estratégicos definidos pela gestão.Habilidade na elaboração de relatórios gerenciais e de desempenho.Vivência na definição e padronização de processos.Conhecimento em gestão de contratos e envio de informações para o financeiro.Experiência na configuração e gestão de ferramentas de Service Desk.Foco no cumprimento de prazos e SLAs acordados com os clientes. Como devo prosseguir agora: 1- Se estiver interessado nesta posição, clique em Candidatar-se e se cadastre em nosso sistema, este é o melhor canal. 2 - Para encaminhar uma cópia do seu CV o e-mail é: - importante colocar o nome da Vaga no campo Assunto do seu e-mail. 3 - Se esta posição não se encaixar perfeitamente em seus planos, mas você estiver explorando oportunidades profissionais, sinta-se à vontade para nos informar. Podemos discutir de maneira confidencial sobre suas perspectivas de carreira em Atenção: Processo Seletivo Seguro 1 - Nenhum de nossos colaboradores, representantes ou clientes, solicitam qualquer tipo de pagamento, de qualquer forma, durante as etapas do processo seletivo.2 - Além disso, não pedimos informações sensíveis ou confidenciais antes da contratação. 3 - Em caso de dúvida, entre em contato conosco diretamente para garantir sua segurança.