Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC Nível hierárquico: Supervisor Número de vagas: 10 Local de trabalho: Curitiba, PR Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Atividades: * Supervisionar e acompanhar as atividades de atendimento ao público, assegurando a qualidade do serviço; * Elaborar escalas de trabalho, remanejamento e treinamento da equipe; * Gerir conflitos entre atendentes e cidadãos, promovendo um ambiente de trabalho harmônico; * Identificar necessidades de capacitação e desenvolvimento dos colaboradores; * Realizar feedbacks e acompanhamento de desempenho; * Controlar e analisar indicadores de desempenho e qualidade do atendimento; * Elaborar e analisar relatórios gerenciais e operacionais, propondo melhorias; * Aplicar metodologias para medição de performance e sugerir ajustes nos processos e dimensionamento de equipe; * Garantir o cumprimento das normas internas e procedimentos de atendimento; * Supervisionar recepção, triagem de documentos e atendimento nos guichês; * Monitorar o processo de emissão de documentos e garantir sua conformidade; Escolaridade : * Ensino superior completo em Administração, Gestão de Pessoas ou áreas correlatas; Experiência: * Experiência no desempenho de funções de atendimento ao público e liderança de equipes; Benefícios: -. Plataforma de Cursos Online (Universidade Corporativa) -. Gympass -. Plano odontológico -. Vale transporte -. Alimentação -. Vale Refeição -. Plano de saúde