Que tal fazer parte de uma empresa em expansão com o propósito genuíno de transformar o sistema de consórcio em destinos de felicidade e oportunidade?
Somos a Tradição, uma empresa movida por pessoas apaixonadas pelo que fazem e comprometidas em tornar sonhos realidade!
O que você vai encontrar na Tradição?
Desenvolver seu conhecimento, realizar-se profissionalmente, ter retorno de seu desempenho, um pacote de benefícios completo e se envolver com nossa cultura.
Responsabilidades e atribuições:
* Liderar e desenvolver a equipe de atendimento, garantindo alinhamento, motivação e alta performance;
* Elaborar e analisar relatórios de indicadores das áreas de atendimento (telefone e WhatsApp) e relacionamento (SAC, Ouvidoria, Reclame Aqui, Procon e Bacen), identificando oportunidades de melhoria de processos e da qualidade do atendimento;
* Acompanhar a jornada do cliente, assegurando uma experiência positiva e alinhada às expectativas da empresa;
* Trabalhar em parceria com áreas operacionais para garantir a excelência nos processos e a satisfação do cliente.
Soft Skills:
* Liderança inspiradora;
* Capacidade de cumprir com prazos;
* Comunicação clara e assertiva;
* Gerenciamento de tempo;
* Empatia e foco no cliente.
Requisitos:
➔ Ensino Superior completo em Administração, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Comercial, Processos Gerenciais, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas;
➔ Conhecimentos em pacote Office;
➔ Experiência em atendimento ao cliente;
➔ Conhecimento em consórcio será considerado um diferencial;
➔ Experiência em liderança.
Trabalho Presencial: Alphaville – Barueri, SP
Benefícios:
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Auxílio-educação;
Participação nos lucros;
Seguro de vida;
Vale-alimentação;
Vale-refeição;
TotalPass;
Parceria educacional com instituições de ensino;
Vale-transporte.
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