A hora de fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que leva saúde para milhões de pessoas é agora! Estamos na busca de profissionais para compor a equipe de atendimento de suporte técnico. Se você é comprometido(a) e apaixonado(a) por novos desafios, aqui é o seu lugar! Responsabilidades e atribuições - Dar suporte aos clientes; - Orientar o cliente sobre a impressão de documentos eletrônicos referente as teleconsultas realizadas; - Resolver problemas e dificuldades de acesso a plataforma de teleconsulta; - Esclarecer funcionamento da ferramenta; - Auxílio e resolução de problemas de áudio e vídeo; - Identificar e resolver problemas e dificuldades no reconhecimento da biometria facial; - Acompanhar indicadores individuais de qualidade e produtividade; - Atendimento de forma geral ao usuário da teleconsulta. Requisitos e qualificações Requisitos desejáveis: - Experiência em atendimento de suporte técnico; - Bom domínio do pacote office; - Organização e pró-atividade; - Disponibilidade para trabalhar no horário tarde/noite; Requisitos desejáveis: - Graduação ou tecnólogo em administração (formado ou cursando); - Técnico de T.I. Informações adicionais Benefícios: - Plano de Saúde; - Plano Odontológico; - Vale Alimentação/Refeição; - Cesta Básica; - Vale Transporte; - Seguro de vida; - Parcerias e descontos com Instituições de Ensino; - TotalPass (parcerias com academias); - Oportunidades de crescimento; - Plano de Carreira.