O que esperamos de você: Nível Superior Completo Economia, Administração, Ciências Contábeis e Gestão Financeira Pós- Graduação Completa Planejamento Estratégico, Gestão Financeira de Empresas, Economia, MBA em Finanças Será um diferencial se você: Excel: Nível Avançado Experiência anterior com Planejamento ou FinançasConhecimento com a ferramenta TM1 Conhecimento de metodologias de BSC Conhecimento em ferramentas de BIConhecimento em ferramentas de Gestão FinanceiraComo será o dia a dia: Contribuir no desenvolvimento, análise, consolidação e otimização do programa orçamentário de custeio e de capital da EMBRACON e seus negócios. Coordenar as atividades de desenvolvimento do orçamento da EMBRACON e seus negócios. Coordenar e orientar as diversas áreas no que diz respeito ao programa orçamentário. Acompanhar o realizado em relação ao projetado, monitorar a assertividade dos dados e tratar em conjunto com as Gerências responsáveis os eventuais desvios e ações corretivas.Elaborar modelo de mensuração de novas parcerias e entradas.Assegurar a validação das Cartas de Resultado: validar as cartas de resultados e os planos de ações gerados.Realizar apresentação dos Resultados para vice-presidência com detalhes das áreas e análises já consolidadas.Atuar ativamente na busca de melhoria contínua de processos e ferramentas da sua coordenadoria. Prestar atendimento a alta diretoria e vice-presidência: garantir sempre um bom atendimento ao cliente sempre que solicitado atendendo suas demandas e solicitações.Assegurar a disponibilidade de talentos qualificados para o atingimento dos objetivos de sua coordenadoria.Assegurar a continuidade operacional, a preservação do conhecimento estratégico e das competências organizacionais de sua gerência, no contexto da Embracon.Garantir, em conjunto com os seus pares, o reforço da imagem institucional da Empresa junto aos diversos públicos, bem como a preservação dos interesses da Embracon junto a eles.Garantir o comprometimento de sua equipe em relação aos princípios éticos que devem nortear as relações profissionais internas e externas (fornecedores, clientes, concorrentes, órgãos e entidades públicas e privadas, etc.).