**Suporte Técnico Multilíngue**
O seu papel será fornecer suporte técnico de alta qualidade aos usuários finais do cliente, resolvendo problemas de hardware, software e rede por meio de telefone.
Responsabilidades:
* Fornecer diagnóstico e resolução de problemas de hardware, software e rede para os usuários finais do cliente.
* Encaminhar problemas para a equipe interna de suporte de mensagens instantâneas.
* Cooordenar e gerenciar relacionamentos com fornecedores e equipe de suporte que fornecem resolução de problemas de hardware, software e rede.
* Administrar e fornecer controles de acesso e saída do usuário.
* Utilizar o Sistema de Rastreamento de Chamadas para documentar e gerenciar problemas e solicitações de trabalho e suas respectivas resoluções e desvios.
* Treinar e trabalhar em estreita colaboração com colegas de help desk em treinamento cruzado, desenvolvimento/implementação de procedimentos de excelência operacional e promoção do trabalho em equipe.
Requisitos e Qualificações:
* Nível avançado/fluente em um destes idiomas: Espanhol, Inglês e/ou Francês.
* Desejável superior na área de TI.
* Desejável conhecimentos em aplicações Microsoft, troubleshooting de redes e suporte a hardware.
Vantagens:
* A oportunidade de trabalhar em uma equipe diversificada e internacional.
* Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
* Vantagens sociais e benéficos competitivos.