O que você faz
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Nossa equipe está em busca de um profissional para atuar diretamente no atendimento aos usuários, com foco na resolução de problemas de microinformática e suporte técnico.
O profissional será responsável por garantir o bom funcionamento dos recursos de TI, contribuindo para a continuidade e eficiência das operações da empresa.
Você trabalhará ao lado de nossa equipe de tecnologia, fornecendo apoio e orientação aos usuários para solucionar problemas técnicos e melhorar sua experiência.
A seu cargo também estarão as seguintes atividades:
* Abertura de chamados e tratativas de backlogs;
* Resolução de problemas de microinformática e suporte técnico;
* Garantia do bom funcionamento dos recursos de TI;
Requisitos
Para essa vaga, estamos procurando por alguém com as seguintes habilidades e qualificações:
* Experiência na área de TI;
* Conhecimento em sistemas de gestão de tickets;
* Experiência em acompanhamento de chamados, incidentes, SLA;
* Pontualidade e postura - Boa comunicação verbal e escrita;
* Conhecimento avançado em suporte ao usuário (presencial), dispositivos móveis e fundamentos ITIL;
* Disponibilidade de horários e para atuação nos finais de semana;
* Resiliência e capacidade de trabalhar sob pressão.
Modalidade de Atuação
100% Presencial em Barueri/SP
Modelo de Contratação
CLT
Tempo de Alocação
Indeterminado
Horário de Trabalho
Segunda a sexta-feira, das 08h às 17h
Nossa empresa valoriza a diversidade e inclusão em sua força de trabalho, e queremos que todos os nossos colaboradores se sintam acolhidos e apoiados.
Alguns dos valores que norteiam nossa organização incluem:
* Diversidade e inclusão;
* Igualdade de oportunidades;
* Respeito mútuo;
* Comunicação aberta;
* Colaboração e trabalho em equipe;
* Inovação e melhoria contínua.
E se você está procurando por uma carreira que ofereça estabilidade e crescimento profissional, então esta é a oportunidade certa para você!
Não perca a chance de se candidatar e mostrar sua excelência!