Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Assistente administrativo backoffice

Belo Horizonte
InoveBen Consultoria em Gestão de Pessoas
Assistente administrativo
Anunciada dia 2 outubro
Descrição

Empresa em ascensão no segmento de vendas de equipamentos para a telecomunicação, contrata Auxiliar Administrativo, para desempenhar as seguintes atividades: Na área de transportes: Realizar a cotação de transportadoras e solicitação de coleta. - Atualização da planilha de frete.. - Acompanhamento das entregas e atualização do status de entregas no sistema (ERP TINY). Na área de prestação de serviços: Abertura de chamados de serviços (O.S). - Envios e recebimentos presenciais (serviços de locação, controle de estoque local, retiradas de produtos etc.). Na área comercial: Recebimentos, emissão e transcrição de pedidos recebidos via contrato para o sistema (ERP), dando o aceite via e-mail e portais. - Cadastro e atualização cadastral no site de clientes. - Auxílio nas cotações eletrônicas nos sites de clientes. Na área de atendimento ao cliente: Atendimento ao cliente via Whatsapp e telefone para realizar rastreamento de entrega, envio de 2. Via de NFs etc. - Fornecer informações sobre garantia e assistência técnica. - Coletar informações do cliente e encaminhá-lo para o vendedor responsável. Jornada presencial Horário de trabalho: de segunda a sexta-feira das 08:00 às 17:30 Requisitos Se você possui um perfil atento, dinâmico e resoluto, essa oportunidade é para você Buscamos profissionais que possuam: Ensino médio completo. - Vivência na área administrativa. - Facilidade com softwares de gestão. - Conhecimento de nível intermediário no pacote office. - Boa comunicação verbal e escrita. - Ensino superior em andamento em áreas correlatas será considerado um diferencial. Benefícios Vale Transporte. Vale Alimentação (R$ 30,00 por dia). Bonificação R$ 200,00. Assistência Médica.

Formação Acadêmica:

Não informado

Salário:

A combinar

Cargo:

Assistente administrativo

Empresa:

InoveBen Consultoria em Gestão de Pessoas

Startup especialista em gestão de pessoas e benefícios.

Ramo:

Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

(FJ)

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Assistente administrativo
Belo Horizonte
HEFLO
Assistente administrativo
Vaga parecida
Assistente administrativo
Belo Horizonte
Engehall Treinamentos
Assistente administrativo
Vaga parecida
Assistente administrativo
Belo Horizonte
Engehall Treinamentos
Assistente administrativo
Vagas parecidas
Emprego Administrativo(a) em Belo Horizonte
Emprego Belo Horizonte
Emprego Minas Gerais
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Administrativo(a) > Emprego Assistente administrativo > Emprego Assistente administrativo em Belo Horizonte > Assistente Administrativo Backoffice

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar