Planejar, organizar, controlar e avaliar todas as atividades de relacionadas à comunicação/marketing da instituição, assessorando e informando os níveis hierárquicos superiores e demais unidades, visando a promoção do equilíbrio entre os interesses do cliente interno e externo; Instruir e assessorar as lideranças da instituição no processo de comunicação de seus projetos /atividades, sobre forma e conteúdo mais adequados, produzindo todo o material ou realizando a interface entre o solicitante e o prestador de serviços, acompanhando o trabalho até a entrega definitiva; Cuidar da imagem institucional da empresa, orientando os gestores na condução da comunicação direta de assuntos estratégicos junto a seus colaboradores, clientes e demais públicos impactados; Auxiliar na construção de elos harmônicos e duradouros entre a empresa e os seus públicos de interesse, administrando estrategicamente programas de comunicação; Intermediar possíveis demandas e conflitos entre mídia, cliente externo e empresa, envolvendo de forma ágil o Serviço de Atendimento ao Cliente; Responder pela qualidade, confiabilidade e desempenho dos recursos, serviços e informações geradas pela área sob sua responsabilidade; Coordenar as atividades de divulgação da empresa, seguindo orientação estratégica da Diretoria; Criar e assegurar o funcionamento dos veículos de comunicação interna: quadro de aviso, e-mail, TV corporativa, entre outros; Auxiliar o setor comercial na captação de parcerias comerciais; Criar ações que possibilitem ampliar os veículos de comunicação dentro das mídias do setor de saúde (revistas de saúde, eventos e organizações), que possam gerar oportunidade de participação da marca da instituição, dentre outras rotinas. (2927) Supervisor de Comunicação e MKT - MenvieVagas