**Assistente Comercial (PCD)**
**Local de Trabalho**:Salvador-BA
**Horário**: Segunda a sexta, das 7h às 17h
**Empresa**:Retec (Grupo GVC)
Estamos buscando um(a) **Assistente Comercial (PCD)** para atuar na área de **Experiência do Cliente**.
**Responsabilidades**:
1. Verificar se o contrato do cliente contém todas as informações que foram negociadas,
disponibilizar no portal e acompanhar as assinaturas competentes.
2. Realizar o cadastro do cliente com base nas informações constantes do contrato.
3. Negociar com o cliente o local e período de coleta de resíduos, cadastrar no sistema e
informar a logística.
4. Programar em conjunto com a logística a entrega das bombonas no local indicado e avisar ao
cliente.
5. Atender aos clientes para esclarecer dúvidas, fazer ajustes na programação de coletas ou
alterações cadastrais.
6. Acompanhar se as coletas estão sendo realizadas de acordo com a programação, identificar
gargalos que possam impedir e articular com a logística a solução adequada.
7. Contatar o cliente no caso em que não pode ser realizada a coleta, para saber o motivo,
programar uma nova data e comunicar a logística.
8. Preparar aditivos ao contrato com base nas mudanças negociadas com o cliente.
9. Acompanhar os prazos de validade dos contratos, verificar a necessidade de renovação ou
encerramento e manter contato com os clientes.
10. Emitir Certificado de Destinação de Resíduo para atender as solicitações de clientes.
**Requisitos**:
- Ensino Médio Completo, experiência mínima de 6 meses com atendimento a cliente.
**Benefícios**:
- Vale Alimentação
- Vale Transporte
- TotalPass
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Massoterapia no local
**Salário a combinar**
**Atenção**: Esta vaga é destinada exclusivamente para **pessoas com deficiência (PCD)**.
Venha fazer parte de uma equipe comprometida e acolhedora!