Custommer Success - Sucesso do Cliente (Secretária)ResponsabilidadesA Função de CS (entrar em contato com os clientes, acompanhar os projetos e criação dos mesmos sobre nossos produtos, feedback ´s com as equipes e retornos ao setores responsável, reuniões, organizações de agendas, atendimento telefônico, atendimento em nossas plataformas de chat ´s online. Desenvolvimento de Planilhas, Lembretes, informativos).* Suporte constante nos grupos de Whats App dos clientes, respondendo dúvidas e resolvendo pendências de forma ágil, não deixando cliente sem resposta* Atuar como Customer Success (CS), acompanhando os resultados e a experiência do cliente com nossos serviços.* Realizar reuniões periódicas com os clientes para garantir que suas necessidades sejam atendidas e suas expectativas superadas.* Colaborar com a equipe interna para garantir que as demandas dos clientes sejam atendidas dentro dos prazos e com qualidade.* Elaborar relatórios de progresso e resultados, colaborando com o time de CS para garantir que todos os pontos sejam atendidos.* Manter um canal de comunicação aberto e eficaz com os clientes, resolvendo qualquer solicitação ou pendência de forma rápida e eficiente.Requisitos:* Experiência anterior com suporte ao cliente, customer success (CS) ou cargos similares.* Perfil Comunicador/Executor : habilidade para interagir de forma clara e rápida com os clientes, resolvendo problemas de forma prática.* Capacidade de lidar com situações desafiadoras e manter o cliente satisfeito, mesmo em momentos de pressão.* Boa capacidade de organização e controle de prazos, com foco no atendimento e resultado.*Focada.*Organizada.*Atenciosa.Benefícios: Salário 2.000,00, Vale Alimentação, Plano de Saúde, Plano Odontológico.