Nós somos a Quality Digital! Saiba mais sobre a gente:Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação!Ao infinito e além - Somos #semfronteiras. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundoNossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos. Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência.Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa?Uma pessoa proativa, comprometida e com bom relacionamento interpessoal para atuar no nosso time de Suporte Técnico.Registrar e gerenciar chamados, deparando-se com demandas de 1º e 2º nível;Gestão de Incidente / Requisição / filas de chamados;Atendimento em Segundo Nível - N2 - Field Service;Suporte técnico aos usuários comuns e VIPs presencial e remoto;Suporte a equipamentos de Vídeo Conferência;Configuração e manutenção de desktop, notebook e celulares;Requisitos e Qualificações:Conhecimento em Office 365;Conhecimento configuração de e-mail Outlook;Sólidos conhecimentos em Hardware;Suporte/Instalação de softwares;Sólidos conhecimentos em formatação de S.O;Sólidos conhecimentos em Windows 10 e 11;Conhecimento em Troubleshooting de Redes, Microinformática, Software e Hardware, ferramentas de Service Desk, Sistemas Operacionais e Pacote Office, conhecimento em Smartphone/Mobile.Será Necessário:Fluência no idioma japonês.Horário de Atuação08h às 17h - Segunda a Sexta;Local: Distrito de Nova Veneza, Sumaré (Interior de São Paulo).OBS. Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações.O que você vai encontrar aqui:Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissionalAvaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoasVale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeiçõesAssistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em diaConvênio com farmácias para descontos em medicamentosAuxílio creche de acordo com política vigenteParceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazerParcerias para estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursosEmpréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeiraUniversidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito maisPrograma de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificaçõesStep 3: Validação Técnica (Gestor) 3 Validação Técnica (Gestor)Conheça o mundo da Quality DigitalAqui, não faltam histórias para contar!Então, que tal pegar sua xícara de café, chá, suco ou sua bebida preferida e saber mais sobre nós, se encantar, conferir nossas vagas e fazer parte desse time em constante crescimento?
#J-18808-Ljbffr