Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Assistente de suporte técnico n1 - brasília/df

Brasília
Gran
Suporte técnico
Anunciada dia 12 dezembro
Descrição

Estamos em busca de uma pessoa **Assistente de Suporte Técnico I** para compor o time de_ _**Suporte técnico ao Aluno**do **Gran** e mudar vidas com a gente!

O **Gran** é um ecossistema que une **educação**e** tecnologia**, que acelera e customiza o aprendizado para diferentes necessidades e momentos e que já impactou mais de 2 milhões de vidas. **Hoje temos 2 verticais principais**: a de Cursos Preparatórios e a Gran Faculdade.

Atualmente, são mais de **820** mil alunos e alunas**, presentes em mais de** 1.500 municípios brasileiros**. Temos como motivação possibilitar uma educação de alta qualidade que seja diversa e inclusiva, geográfica e economicamente. Nossa tecnologia de ponta é um catalisador que impulsiona para muitas possibilidades de futuro.

Somos grandes defensores da ideia de que a **educação é um direito de todos** e fazemos o máximo para tornar isso uma realidade Brasil afora. Sabemos que a educação é a chave para muitos futuros possíveis e temos as ferramentas que facilitam o acesso de milhares de brasileiros ao ensino, em vários níveis.

Esta vaga está no nosso modelo de trabalho **_Gran Mix_**, sendo**_ _**que em alguns dias da semana o trabalho será realizado remotamente, enquanto em outros dias será necessário comparecer em nosso escritório em Brasília/DF.

Todas as nossas vagas são no modelo de trabalho CLT.

Se interessou? Vem ser **GranLover**!

Quer saber mais sobre a gente? Clique AQUI para retornar para a página de carreiras.

**Responsabilidades e atribuições**Aqui você vai**:

- Ser o responsável pelo atendimento de Suporte Técnico N1 com a análise de tratamento das demandas técnicas, em centrais do tipo Help Desk;
- Fazer a triagem dos atendimentos, coletando informações e/ou evidências para envio das demandas ao atendimento de segundo nível;
- Agilizar a resolução dos clientes e garantir o sucesso do mesmo;
- Realizar orientações acerca da plataforma em diferentes sistemas operacionais (Windows, Linux, macOS);
- Realizar orientações sobre o funcionamento das aplicações em smartphones (Android, iOS);
- Realizar configurações de sistemas integrados a organização;
- Cumprir processos internos a risca de acordo com as responsabilidades.

**Requisitos e qualificações** O que buscamos**:

- Experiência sólida como profissional Help Desk;
- Ensino Superior completo ou cursando em T.I;
- Conhecimento básico em informática (softwares, navegadores, redes, sistemas operacionais e dispositivos móveis).
- Ser ágil e proativo para buscar melhores soluções, tendo em vista sempre apresentar críticas construtivas para melhoria do negócio e procedimentos.

**Informações adicionais**

**Aqui você vai encontrar benefícios como**:
**Saúde e Bem-Estar**:

- Plano de Saúde e Odontológico SulAmérica com cobertura nacional, custeado em 100% pela empresa.
- Wellhub (Gympass) ou reembolso de academia.
- Aplicativo para agendamento de massagem.
- Convênio com Sesc, proporcionando acesso a atividades culturais e de lazer.
- Aplicativos Starbem, Avus e Auster: saúde, bem-estar e suporte completo, incluindo assistência psicológica, financeira e jurídica.

**Alimentação**:

- Vale Refeição ou Vale Alimentação pagos no cartão Alelo.

**Reconhecimento e Incentivos**:

- Auxílio Home Office pago no cartão iFood.
- PLR de acordo com as regras vigentes.
- Licença maternidade e paternidade estendidas.
- GranPix - Programa de reconhecimento de projetos com premiações.
- Auxílio-Creche.

**Desenvolvimento Profissional**:

- Bolsa de estudos integral para Graduação e Pós-Graduação na Gran Faculdade.
- Assinatura Ilimitada Gran Concursos gratuita.
- Gran Academy - Universidade Corporativa para desenvolvimento dos GranLovers.
- Políticas de incentivo ao estudo, promovendo o aprendizado contínuo.



**Benefícios Especiais**:

- Kit onboarding e equipamentos disponibilizados pelo Gran.
- Vale Natal em dezembro.
- Kit Gran Baby, um presente para celebrar o nascimento de bebês na família.
- M.O.M - Momento Off Mamãe: 1 (um) dia de descanso adicional no ano, a ser definido junto com a liderança direta.
- Gran Kit Escolar - auxílio material escolar.
- Auxílio Inclusão - exclusivo para PcD.
- Petlove - plano de saúde para os pets da família.

**Tempo para você**:

- Day Off no aniversário.
- Seguro de vida.

**Local de trabalho**:Brasília/DF

**Jornada de Trabalho**: 45 horas semanais (segunda a sexta de 11h às 20h e sábados por escala de 09h às 13h).

**Período de inscrição: Até dia 26/08/2025**

**Nós valorizamos a diversidade e todas as pessoas são bem-vindas nos nossos processos seletivos!**

Todo o processo do Gran é feito de forma online e enviamos feedback ao fim de todos os processos.

Caso tenha problemas com a plataforma, entre em contato com a central de ajuda da Gupy!

**Somos um ecossistema que une**educação**e** tecnologia**, que acelera e customiza o aprendizado para diferentes necessidades e momentos.**:

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Analista de suporte técnico externo - brasília/df
Brasília
Soutag
Suporte técnico
Vaga parecida
Suporte técnico
Brasília
Softtek
Suporte técnico
Vaga parecida
Analista de suporte técnico externo - brasília/df
Brasília
Soutag
Suporte técnico
Vagas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em Brasília
Emprego Brasília
Emprego Distrito Federal
Emprego Centro-Oeste
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Suporte técnico > Emprego Suporte técnico em Brasília > Assistente de Suporte Técnico N1 - Brasília/df

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar