Estamos em busca de uma pessoa **Assistente de Suporte Técnico I** para compor o time de_ _**Suporte técnico ao Aluno**do **Gran** e mudar vidas com a gente!
O **Gran** é um ecossistema que une **educação**e** tecnologia**, que acelera e customiza o aprendizado para diferentes necessidades e momentos e que já impactou mais de 2 milhões de vidas. **Hoje temos 2 verticais principais**: a de Cursos Preparatórios e a Gran Faculdade.
Atualmente, são mais de **820** mil alunos e alunas**, presentes em mais de** 1.500 municípios brasileiros**. Temos como motivação possibilitar uma educação de alta qualidade que seja diversa e inclusiva, geográfica e economicamente. Nossa tecnologia de ponta é um catalisador que impulsiona para muitas possibilidades de futuro.
Somos grandes defensores da ideia de que a **educação é um direito de todos** e fazemos o máximo para tornar isso uma realidade Brasil afora. Sabemos que a educação é a chave para muitos futuros possíveis e temos as ferramentas que facilitam o acesso de milhares de brasileiros ao ensino, em vários níveis.
Esta vaga está no nosso modelo de trabalho **_Gran Mix_**, sendo**_ _**que em alguns dias da semana o trabalho será realizado remotamente, enquanto em outros dias será necessário comparecer em nosso escritório em Brasília/DF.
Todas as nossas vagas são no modelo de trabalho CLT.
Se interessou? Vem ser **GranLover**!
Quer saber mais sobre a gente? Clique AQUI para retornar para a página de carreiras.
**Responsabilidades e atribuições**Aqui você vai**:
- Ser o responsável pelo atendimento de Suporte Técnico N1 com a análise de tratamento das demandas técnicas, em centrais do tipo Help Desk;
- Fazer a triagem dos atendimentos, coletando informações e/ou evidências para envio das demandas ao atendimento de segundo nível;
- Agilizar a resolução dos clientes e garantir o sucesso do mesmo;
- Realizar orientações acerca da plataforma em diferentes sistemas operacionais (Windows, Linux, macOS);
- Realizar orientações sobre o funcionamento das aplicações em smartphones (Android, iOS);
- Realizar configurações de sistemas integrados a organização;
- Cumprir processos internos a risca de acordo com as responsabilidades.
**Requisitos e qualificações** O que buscamos**:
- Experiência sólida como profissional Help Desk;
- Ensino Superior completo ou cursando em T.I;
- Conhecimento básico em informática (softwares, navegadores, redes, sistemas operacionais e dispositivos móveis).
- Ser ágil e proativo para buscar melhores soluções, tendo em vista sempre apresentar críticas construtivas para melhoria do negócio e procedimentos.
**Informações adicionais**
**Aqui você vai encontrar benefícios como**:
**Saúde e Bem-Estar**:
- Plano de Saúde e Odontológico SulAmérica com cobertura nacional, custeado em 100% pela empresa.
- Wellhub (Gympass) ou reembolso de academia.
- Aplicativo para agendamento de massagem.
- Convênio com Sesc, proporcionando acesso a atividades culturais e de lazer.
- Aplicativos Starbem, Avus e Auster: saúde, bem-estar e suporte completo, incluindo assistência psicológica, financeira e jurídica.
**Alimentação**:
- Vale Refeição ou Vale Alimentação pagos no cartão Alelo.
**Reconhecimento e Incentivos**:
- Auxílio Home Office pago no cartão iFood.
- PLR de acordo com as regras vigentes.
- Licença maternidade e paternidade estendidas.
- GranPix - Programa de reconhecimento de projetos com premiações.
- Auxílio-Creche.
**Desenvolvimento Profissional**:
- Bolsa de estudos integral para Graduação e Pós-Graduação na Gran Faculdade.
- Assinatura Ilimitada Gran Concursos gratuita.
- Gran Academy - Universidade Corporativa para desenvolvimento dos GranLovers.
- Políticas de incentivo ao estudo, promovendo o aprendizado contínuo.
**Benefícios Especiais**:
- Kit onboarding e equipamentos disponibilizados pelo Gran.
- Vale Natal em dezembro.
- Kit Gran Baby, um presente para celebrar o nascimento de bebês na família.
- M.O.M - Momento Off Mamãe: 1 (um) dia de descanso adicional no ano, a ser definido junto com a liderança direta.
- Gran Kit Escolar - auxílio material escolar.
- Auxílio Inclusão - exclusivo para PcD.
- Petlove - plano de saúde para os pets da família.
**Tempo para você**:
- Day Off no aniversário.
- Seguro de vida.
**Local de trabalho**:Brasília/DF
**Jornada de Trabalho**: 45 horas semanais (segunda a sexta de 11h às 20h e sábados por escala de 09h às 13h).
**Período de inscrição: Até dia 26/08/2025**
**Nós valorizamos a diversidade e todas as pessoas são bem-vindas nos nossos processos seletivos!**
Todo o processo do Gran é feito de forma online e enviamos feedback ao fim de todos os processos.
Caso tenha problemas com a plataforma, entre em contato com a central de ajuda da Gupy!
**Somos um ecossistema que une**educação**e** tecnologia**, que acelera e customiza o aprendizado para diferentes necessidades e momentos.**: