Descrição do Cargo
O cargo de Gerente de Call Center é responsável por administrar uma operação ativa de vendas, onde todos os esforços estão dedicados à prospecção de novos alunos, upgrade na entrega de matrículas e garantir uma boa experiência aos candidatos às vagas de graduação.
* Contratar, treinar e desenvolver agentes de atendimento;
* Acompanhar o desempenho da equipe e definir metas individuais e coletivas;
* Realizar feedbacks e avaliações de desempenho;
* Motivar e engajar a equipe;
* Definir e implementar processos e procedimentos operacionais;
* Monitorar o desempenho do call center através de indicadores-chave de desempenho (KPIs);
* Garantir a qualidade do atendimento ao cliente;
* Gerenciar a capacidade do call center para atender à demanda;
* Acompanhar a evolução tecnológica e implementar novas ferramentas para otimizar as operações;
* Garantir o bom funcionamento dos sistemas e equipamentos;
* Desenvolver e implementar estratégias para melhorar a eficiência e a produtividade do call center;
* Analisar o mercado e as tendências do setor;
* Acompanhar as necessidades dos clientes e adaptar os serviços.
Habilidades e Qualificações Requeridas
* Necessário possuir ensino superior completo;
* Desejável experiência anterior.
Vantagens
* Oferecemos salário e benefícios compatíveis com o mercado da educação;
* Somos um Call Center próprio da marca;
* Contratação CLT.
Especializações Relacionadas
Especialista de Gestão de BPOs | Customer Service
Supervisor(a) de Relacionamento - Canais Digitais