Descrição da EmpresaSugerimos que insira os detalhes aqui.Descrição do CargoEstamos à procura de um Assistente Comercial para integrar nossa equipe em São Caetano do Sul, SP. O profissional será responsável por atividades como prospecção de clientes, elaboração de propostas comerciais, suporte administrativo à equipe de vendas e atendimento ao cliente, garantindo um alto padrão de qualidade no serviço prestado. Este é um cargo de tempo integral e requer presença no local.QualificaçõesRelacionamento com clientes: Experiência em prospecção de clientes e atendimento ao cliente, incluindo habilidades para estabelecer e manter relacionamentos de negócios positivos e duradouros.Proposta comercial: Conhecimentos em gestão comercial, elaboração e acompanhamento de propostas e relatórios para suporte às estratégias de vendas.Comunicação: Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, garantindo clareza e objetividade no atendimento e nas atividades administrativas.Serão considerados diferenciais: familiaridade com ferramentas de CRM, capacidade de trabalhar em equipe, proficiência em pacote Office e experiências anteriores na área comercial.Plano de SaúdePlano OdontológicoVAVRPLR