Vaga: Assistente administrativo/ Agente de Registro
Empresa: Casa do contador - Somos um Hub de soluções tecnológicas, especialistas em contabilidades. Uma empresa voltada para agilidade e ferramentas para facilitar o seu dia a dia, entre elas: Certificado Digital, Sotware e Consultoria Comercial personalizada, atendendo a realidade individual de cada parceiro.
Sobre a vaga
Estamos contratando um Assistente administrativo para atuar como AGR no setor administrativo da nossa unidade de certificação digital. O profissional será responsável por apoiar os processos internos, realizar atendimento aos clientes e garantir a organização documental exigida pela ICP-Brasil.
Responsabilidades
Atender clientes de forma presencial e remota.
Conferir e organizar documentos pessoais e empresariais.
Efetuar cadastros em sistema e manter registros atualizados.
Apoiar nas rotinas administrativas do setor.
Auxiliar no agendamento de atendimentos e na emissão de certificados digitais.
Garantir a conformidade e segurança nos processos internos.
Requisitos
Ensino médio completo (superior em andamento será diferencial).
Experiência com rotinas administrativas e atendimento ao público.
Conhecimento em informática (pacote Office e navegação em sistemas).
Boa comunicação verbal e escrita.
Organização e atenção aos detalhes.
Diferenciais:
Experiência anterior com certificação digital.
Já possuir experiência como Agente de registro será um diferencial.