* Empregos para Assistente de recursos humanos -...
* Ensino superior Cursando em Psicologia e Áreas correlatas;
* Conhecimento em Pacote Office.
Quais serão as responsabilidades e desafios?
* Garantir a eficiência e a conformidade dos processos operacionais da área de Recursos Humanos, prestando suporte às equipes e gestores, facilitando a gestão de pessoas, e assegurando que todas as atividades relacionadas à frequência, benefícios, admissão, comunicação interna e documentação sejam executadas de maneira precisa e alinhada às políticas e à legislação vigente.
* Responsável por realizar a manutenção e o fechamento do ponto, controlando ausências, atestados e demais processos que impactam na frequência dos colaboradores, realizando indicadores e apoiando os gestores no monitoramento de banco de horas e horas extras.
* Controlar o envio e recebimento de toda a documentação dos colaboradores e realizar o arquivamento de registros nos prontuários, garantindo atendimento à legislação e aos órgãos fiscalizadores.
* Apoiar os gestores na gestão de pessoas e colaboradores, oferecendo suporte, tirando dúvidas e acompanhando de perto as necessidades.
* Realizar todo o processo de conferência de itens da folha de pagamento, como vale-refeição, vale-alimentação, mobilidade, entre outros.
* Responsável por realizar atividades de comunicação interna do site e comemorações de datas festivas e ações de engajamento, seguindo e acompanhando o calendário de ações do ano.
* Responsável por realizar o processo seletivo de vagas operacionais e administrativas.
* Responsável por todo o processo de admissão: boas-vindas, exame admissional, documentação, cadastro em sistema, equipamentos e integração.
* Garantir o cumprimento das políticas e procedimentos da área de Pessoas & Organização e seus subsistemas.
* Responsável pelas solicitações de compras da área de Facilities (limpeza e escritório) e demais empresas terceirizadas sob a responsabilidade de P&OL, acompanhando o processo de nota fiscal desde sua chegada até a programação do pagamento.
* Responsável por conferir e realizar a atualização das informações de exames admissionais, periódicos e demissionais, com atualização do sistema de saúde (SOC e CAC).
* Acompanhamento de aprendizes e estagiários das unidades, realizando a captação, contratação e controles necessários, como declarações, contratos e demais documentos.
Guarulhos, São Paulo Beneficência Hospitalar de Cesário Lange
Descrição Do Trabalho
Estamos em busca de profissionais que desejam se desenvolver e crescer em suas carreiras na área de Recursos Humanos.Buscamos alguém que tenha disposição para aprender, contribuir com a equipe e ajudar a garantir o bom ambiente de trabalho. Se você deseja crescer junto com a empresa, queremos contar com o seu talento!
Responsabilidades e atribuições
* Apoiar nos processos de recrutamento e seleção, desde a triagem de currículos até o agendamento de entrevistas;
* Realizar a integração de novos colaboradores, garantindo a apresentação dos processos internos e a adaptação à cultura organizacional;
* Colaborar na organização de treinamentos e eventos internos de desenvolvimento;
* Dar suporte na comunicação interna e no atendimento aos colaboradores, esclarecendo dúvidas sobre políticas e procedimentos;
* Manter atualizado o sistema de informações de RH e arquivos do setor.
Requisitos e qualificações
* Ensino superior completo ou cursando em Psicologia, Administração, Gestão de RH ou áreas correlatas;
* Experiência prévia na área de Recursos Humanos será um diferencial;
* Conhecimento básico em legislação trabalhista;
* Habilidade com pacote Office (Word, Excel, PowerPoint);
* Boa comunicação, organização e proatividade.
Santo André, São Paulo POINT CENTRO DE DISTRIBUICAO LTDA
Descrição Do Trabalho
Estamos em busca de um Assistente de Recursos Humanos para auxiliar nas atividades do departamento de RH, garantindo o bom funcionamento das rotinas administrativas e o atendimento às demandas dos colaboradores.
Responsabilidades:
* Apoiar nos processos de recrutamento e seleção, desde a triagem de currículos até o agendamento de entrevistas;
* Realizar o controle de documentações e informações dos colaboradores
* Participar na elaboração e atualização de políticas e procedimentos internos
* Controle de ponto
* Arquivar documentações
* Realizar o atendimento aos colaboradores para esclarecimento de dúvidas e questões relacionadas ao RH
Requisitos:
* Experiência prévia em rotinas de Recursos Humanos
* Conhecimento em processos de recrutamento e seleção
* Boa comunicação e habilidades interpessoais
* Organização e proatividade
* Domínio do pacote Office
São Bernardo do Campo, São Paulo 3C Services S/A
Descrição Do Trabalho
Hard Skills (Habilidades técnicas)
* Ensino médio completo;
* Conhecimento em Pacote Office;
* Cursando Recursos Humanos ou áreas correlatas (Diferencial);
* Experiência na função (Diferencial);
* Experiência na administração de grandes equipes de colaboradores (Diferencial);
* Experiência no sistema Metadados (Diferencial).
Soft Skills (Habilidades comportamentais) (Preencher este campo)
Tomada de decisão, análise crítica, atenção concentrada, comunicação, disciplina, organização, planejamento, proatividade, trabalho em equipe, agilidade, comprometimento, disponibilidade, colaboração, autodesenvolvimento e relacionamento interpessoal.
O que procuramos em cada colaborador: Trabalhe com segurança, seja criativo, colaborativo, empático, dissemine o conhecimento, seja sustentável.
* Administrar o processo de registro de frequência a partir dos pontos eletrônicos e manuais;
* Administrar a compra de benefícios (Plano de saúde, odontológico, vale alimentação e refeição, vale combustível);
* Apoiar em ações de endomarketing;
* Apoiar em processos seletivos, realizando entrevistas presenciais e remotas;
* Enviar para o financeiro boleto, notas fiscais e rateios referente a benefícios, para contabilização, pagamento, e informação dos valores processados;
* Realizar cadastro de novos colaboradores em sistema;
* Realizar cadastro de colaboradores nos subsistemas dos clientes, quando necessário;
* Apoiar nos processos relacionados às auditorias trabalhistas garantindo a conformidade dos processos;
* Atender e esclarecer dúvidas dos colaboradores, explicando e detalhando origem e fatos geradores de proventos e descontos em folha de pagamentos e benefícios;
* Elaborar relatórios diversos, visando subsidiar, disponibilizar e encaminhar informações e outros dados inerentes a sua área de atuação à Chefia Imediata, demais áreas da Empresa e órgãos externos, de acordo com as normas e procedimentos preestabelecidos.
Barueri, São Paulo EPH INCORPORADORA
Descrição Do Trabalho
Remuneração: R$ 3.200,00. VR e VT para os dias presenciais. Horário: Segunda a quinta das 8h às 18h e sexta-feira das 8h às 17h. Híbrido. Experiência: Endomarketing e DHO. Barueri - Zona Oeste.
Atividades: Atuar de forma estratégica e operacional no apoio às ações de DHO, com foco em programas de capacitação, clima organizacional, comunicação interna e campanhas de endomarketing.
Oportunidade de crescimento profissional na empresa!
Diadema, São Paulo RH Grandes Talentos
Descrição Do Trabalho
Atividades: Generalista na área, Conhecimento em rotinas de DP, interface com a contabilidade, experiência com conferencia de folha, ponto eletrônico, apontamentos na folha, vivencia com integração de novos colaboradores, processo de admissão, recrutamento e seleção.
Perfil: Dinamismo e vivencia generalista, comunicativo, formação na área.
Horário 07:30 as 17:18 modalidade CLT ? presencial.
Auxiliar administração de pessoal
Santo André, São Paulo Fundação do ABC
Descrição Do Trabalho
Como é o ambiente de trabalho?
* Ensino Médio completo;
* Desejável estar cursando o Ensino Superior (Administração, RH ou áreas correlatas);
* Conhecimento em Pacote Office (especialmente Excel);
* Vivência em rotinas de Recursos Humanos, preferencialmente com foco em Departamento Pessoal.
Responsabilidades da Oportunidade
* Apontamento e controle de jornada
* Lançamento de horas extras, faltas e afastamentos;
* Apoio no fechamento da folha de pagamento;
* Atendimento a colaboradores para esclarecimento de dúvidas relacionadas ao ponto;
* Apoio nas demais rotinas administrativas do setor.
Sobre o mais recente Assistente de recursos humanos Empregosem Centro !
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Localização
Analista de Administração de Pessoal
Barueri, São Paulo Indústria Mecânica Modelo Ltd
Descrição Do Trabalho
Descrição: Controle de folha de pagamento;Cálculo de férias, horas extras, direitos trabalhistas e previdenciários;Controle de faltas, licenças e afastamentos;Monitoramento das condições de trabalho pra evitar acidentes.Observações sobre a remuneração: Não informado
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