Desenvolver sua carreira em uma empresa líder na tecnologia da América Latina
Somos uma das principais empresas de tecnologia, com 95 anos de experiência em fornecer soluções completas para o setor de energia elétrica.
Como Analista de Suporte N1: você será responsável por monitorar redes de telecomunicações e infraestrutura crítica no INOC, garantindo a detecção e tratamento inicial de falhas, com foco na disponibilidade e performance da rede. Essa posição é estratégica para o suporte contínuo às operações e à entrega de serviços com qualidade.
* Requisito: Ensino superior completo em Tecnologia da Informação, Telecomunicações, Automação, Engenharia de Produção e/ou áreas afins;
* Familiaridade com protocolos TCP/IP, roteamento, switching (SNMP, ICMP, etc.) e ferramentas de monitoramento de rede e abertura de chamados;
* Noções de processos ITIL (certificação ou experiência recomendada);
* Experiência anterior em ambientes de Utilities (energia, água, gás) ou ISPs;
* Familiaridade com NOC/SOC e ferramentas como Grafana, Kibana ou observability tools.
Avalie suas habilidades e se junte a nossa equipe!