Gerente de Loja
Principal atribuição: gerenciar uma equipe em um supermercado.
1. Gestão da Equipe da Loja
* Fornecer serviço de excelência para garantir altos níveis de satisfação dos clientes.
* Desenvolver estratégias comerciais para aumentar a base de clientes, elevando assim o tráfego na loja e a lucratividade.
* Cumprir metas de vendas, atuando no treinamento, motivação, aconselhamento e dando feedbacks à equipe.
* Controlar o estoque para evitar falta de produtos solicitados pelos clientes.
* Supervisionar inventários realizados periodicamente.
* Participar da seleção e treinamento de novos colaboradores.
Requisitos obrigatórios:
2. Experiência de mais de 2 anos no cargo
* Conhecimento das melhores práticas de gestão de varejo
* Habilidades interpessoais e de comunicação notáveis
* Habilidades organizacionais e de liderança
* Conhecimento comercial
* Mente analítica e familiaridade com princípios de análise de dados
Requisitos desejáveis:
* Ensino superior cursando
* Disponibilidade para trabalhar em qualquer loja da rede