Nosso cliente é uma relevante empresa do segmento de móveis planejados de alto padrão, localizada em Ribeirão Preto, está em busca de um Assistente Administrativo para integrar sua equipe sob regime CLT. Principais atribuições e responsabilidades:Realizar atividades administrativas, incluindo gestão de documentos e atendimento a demandas internas. Realizar rotinas de Departamento Pessoal (ponto, férias, admissões, holerites, encargos, interface com a contabilidade). Apoiar os processos financeiros, como emissão de boletos e controle de pagamentos. Realizar apuração de comissões de vendas. Auxiliar na elaboração de relatórios e análises para suporte à gestão. Organização de arquivos físicos e digitais. Atendimento e suporte a clientes e fornecedores. O que buscamos para esta posição:Requisitos obrigatórios:Ensino Médio Completo (Superior em andamento será um diferencial). Experiência prévia na área administrativa. Conhecimento em pacote Office (Excel, Word, Outlook). Boa organização e atenção aos detalhes. Facilidade para lidar com processos financeiros e documentação. Diferenciais:Experiência com sistemas de gestão ERP. Noções de contabilidade e financeiro. O que a empresa oferece:Salário:R$2. 500,00 fixo R$200,00 de ajuda de custo para combustível. Vale Alimentação. Vale Transporte (opcional, com desconto de 6% em folha). Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional. Horário de trabalho:Segunda a sexta-feira, das 08h30 às 17h30, com 1h12 de intervalo. Local de Trabalho:Jd Sumaré, Ribeirão Preto-SP. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente administrativo Empresa: Concept desenvolvimento empresarial Atua com treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BJ)