Auxiliar AdministrativoLocal de atuação: Medianeira/PR (presencial)Responsabilidades e atribuições:Manuseio e coleta de documentação;Cadastro de clientes;Agendamento de reuniões;Controle de pautas de audiências e perícias;Digitalização, organização e arquivamento de documentos;Conferência e validação de informações;Adequação de documentação às exigências legais e processuais;Atendimento ao cliente (presencial, whatsapp e telefone);Controle de atividades no sistema em alta demanda;Apoio a gestão;Emissão de relatóriosRequisitos:Bom relacionamento interpessoal, comprometimento e boa comunicação;Estar cursando administração, direito ou áreas afins;Espírito colaborativo;Proatividade;Capacidade de liderança e trabalho em equipe;Adaptabilidade: Capacidade de se adaptar as mudanças no ambiente de negócios.Para participar do processo seletivo o(a) candidato(a) deve enviar currículo, com a média de remuneração desejada, para o seguinte endereço eletrônico:Inserir no assunto "Vaga para auxiliar administrativo - Medianeira