Ao se juntar a nossa equipe, você será responsável por diagnosticar e resolver problemas técnicos de primeiro nível.Fazemos uso da tecnologia e inovação para gerar a movimentação que o mercado precisa. Nossa equipe busca alguém que compartilhe nosso propósito: cuidar das pessoas e contribuir para uma melhoria contínua.Sobre a área:O colaborador será alocado na área de operações de TI, sendo responsável em diagnosticar em primeiro nível as demandas e incidentes e acionar as equipes corporativas específicas.O objetivo principal é manter os sistemas de informação em pleno funcionamento, mantendo os SLA's sempre dentro do acordado.Principais atividades:• Atender aos chamados dos usuários;• Garantir a disponibilidade, estabilidade e atualização constante do ambiente de TI (hardwares e softwares);• Interação com as áreas de TI corporativa;• Acompanhamento dos SLA's dos fornecedores de TI;• Manter organização dos CPDs;Requisitos mínimos:• Graduação cursando ou completa;• Experiência em suporte técnico TI;• Conhecimento em gestão de TI, ITIL, Rede de Computadores e acordo de níveis de serviços;• Experiência em gestão de projetos;Nossas vantagens:Horários flexíveis, segunda à sexta das 07h00 às 16h00 e sábados das 06h00 às 10h00. Necessário disponibilidade para trabalhar aos sábados