Horário: Seg.
a Sex.
08:00 ás 17:00 | Sáb.
08:00 às 12:00Modalidade: PresencialDescrição:Realizar atendimento ao cliente e a equipe, prestando informações sobre produtos e serviços oferecidos pela empresa.Elaborar propostas comerciais, negociar condições de pagamento e prazos de entrega.Acompanhar o processo de vendas, desde o pedido até a entrega do produto ou serviço ao cliente.Auxiliar na prospecção de novos clientes e na manutenção da carteira de clientes existentes.Participar de reuniões e treinamentos para atualização de conhecimentos sobre produtos e técnicas de vendas.Realizar pesquisas de mercado e análise da concorrência para identificar oportunidades de negócios.Preparar relatórios de vendas e apresentar resultados à gerência comercial.Benefícios:Prêmio de assiduidade: R$ 100,00Bônus por resultado: conforme produtividade (seguindo a política da empresa)Vale-transporteAlmoço no localRequisitos:Requisitos:Ensino superior completo ou cursando em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas correlatas.Experiência anterior na área comercial ou de vendas.Conhecimento em técnicas de negociação e vendas.Habilidade com ferramentas de CRM e pacote Office.Boa comunicação verbal e escrita.Capacidade de trabalhar em equipe e de forma colaborativa.Organização e proatividade.Disponibilidade para viagens.Diferenciais:Experiência com vendas B2B.Conhecimento em inglês ou espanhol.Certificações em cursos de vendas ou atendimento ao cliente.Habilidade com análise de dados e relatórios de vendas.Experiência com ferramentas de automação de marketing.
#J-18808-Ljbffr