**Missão**:É responsável pelo atendimento via telefone, aos clientes (CPF e CNPJ) visando efetuar vendas, faturar pedidos, e orientá-los acerca das condições comerciais, disponibilidade de produtos, promoções, lançamentos e relacionamento.
**Atribuições**
1) Atender ligações realizadas pelos clientes (CPF e CNPJ) a fim de efetuar vendas, esclarecer condições comerciais, dentre outros, visando à obtenção de receita para a Empresa FC Distribuição através de _telemarketing_;
2) Garantir que os clientes pessoa física, sejam atendidos devidamente mantendo a venda e o atendimento necessário;
3) Efetuar o pedido do Cliente, seja pelo orçamento dos pedidos enviados pelo site, pelo canal de telefonia ou por qualquer outro canal de venda;
4) Garantir o transbordo das ligações do piso garantindo um atendimento de excelência;
5) Acompanhar faltas dos pedidos, monitorar orçamento e oferecer novas oportunidades de negócio;
6) Analisar estoque e necessidade do cliente;
7) Consultar histórico de cliente, por meio da utilização dos sistemas, verificar planilha enviada pelo líder para positivar e prospectar clientes em baixo fluxo;
8) Implementar sempre um maior MIX de produtos para potencializar a venda através do histórico do cliente;
9) Verificar sempre lançamentos de produto em promoção e oportunidade para alavancar negócio, _referente às ações importantes_, a fim potencializar a venda;
10) Alinhar as condições comerciais, tais como: descontos pré-aprovados, prazos de entrega, volume de vendas aprovado, dentre outros, utilizando os sistemas de vendas e operações logísticas, a fim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente;
11) Inserir informações em sistema, por meio de conferência de dados e questionamentos realizados via telefone aos clientes, a fim de manter os dados de faturamento atualizados e respeitar os padrões comerciais internos;
12) Realizar o faturamento do pedido do cliente, conforme negociação, visando formalizar o processo de venda e dar prosseguimento nos processos administrativos;
13) Executar outras atividades correlatas ao cargo como pesquisa de mercado, prestação de serviço do atendimento, orientação ao cliente, venda receptiva.
**Requisitos Mínimos para o Ingresso**
Escolaridade: Ensino MEDIO completo
Experiência: 6 meses na função ou correlatos
Informática: Pacote Office
**Competências Corporativas/Comportamentais para o Ingresso**
Comunicação oral, Cooperação, Dinamismo, Disciplina, Disponibilidade, Flexibilidade, Habilidade para Negociar, Iniciativa, Organização, Relacionamento Interpessoal, Trabalho em equipe.
**Competências Técnico/Funcionais para o Ingresso**
- Conhecimento de negociações via telefone;
- Habilidade no atendimento telefônico.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.600,00 - R$4.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
- Turno diário