**Descrição da Vaga:**
A função de Auxiliar Administrativo visa atender as solicitações dos usuários/clientes internos na expedição do almoxarifado.
O cargo envolve a receção, armazenamento e controle dos níveis de estoque dos materiais, realizar inventários e efetuar correções necessárias em todas as etapas do processo de almoxarifado.
Responsabilidades:
* Atender as solicitações dos usuários/clientes internos na expedição do almoxarifado, recebendo as requisições, atendendo-as e entregando materiais para aplicação direta;
* Dominar o sistema CS e possuir Informática Básica (Word, Excel, Power Point);
* Apoiar na movimentação, carregamento e descarregamento de materiais e itens de almoxarifado interno ou externo;
* Acompanhar divergências de atendimento, elaborar planos de ações;
* Interação diária com outras áreas para obter dados com os clientes internos e departamentos, atendendo as solicitações, assegurando a entrega de materiais em tempo hábil;
* Executar análises de divergências de atendimento, levantar e elaborar melhorias, elaborar planos de ações e apresentar indicadores;
* Elaborar planilhas e relatórios para análise de Nível de serviço ao cliente interno, analisando divergências a apresentando soluções com base nos procedimentos internos;
* Elaborar e acompanhar os níveis considerados ideais de estoque e o atendimento as necessidades dos clientes, identificando as falhas existentes na manutenção dos estoques;
* Contribuir para a confecção das planilhas de informações aos gestores para tomadas de decisão;
* Realizar o recebimento de transportadores/fornecedores, providenciando a descarga dos materiais e direcionar para a área de conferência do almoxarifado;
* Executar o exame de avarias, necessário para apontar responsabilidades, analisar a disposição das cargas. Observando se as embalagens e proteções estão intactas, sem violações, sem sinais de rompimento, umidade, lacre rompido, embalagem danificadas e amassadas;
* Conferir, identificar e codificar os materiais estocáveis no recebimento de mercadorias e dar as devidas tratativas para os itens de aplicação direta;
* Garantir que os materiais estejam em conformidade nos quesitos quantitativos, qualitativos e especificações requeridas;
* Identificar divergências de recebimento dando as devidas tratativas seguindo as normas e procedimentos internos;
* Emitir e arquivar os documentos relacionados a devolução/troca de produtos divergentes no recebimento;
* Analisar a quantidade de materiais recebidos/adquiridos, informando ao Encarregado qualquer desvio de em relação as especificações estabelecidas;
* Gerar indicadores do almoxarifado (recebimento e atendimento) e atualizar o quadro de gestão a vista;
* Alimentar o sistema informatizado de gestão com os lançamentos de entrada e saída de mercadorias;
* Executar tarefas de estocagem dos materiais, organizando em seus devidos locais, preservação e limpeza dos materiais, garantindo a etiqueta de identificação, unitizado nos padrões interno e a localização atualizada nos sistema ERP;
* Garantir que os materiais armazenados estão dentro das normas e procedimentos internos;
* Garantir a integridade das informações referentes a entrada de mercadorias no sistema;
* Acompanhar/verificar os itens que possuem prazo de validade, garantindo que os prazos fiquem dentro das normas e padrões internos;
* Acompanhar o consumo dos itens identificando os itens obsoletos e dar as tratativas em conjunto com os Gestores do Almoxarifado, conforme padrões e normas internas;
* Separar os materiais para devolução ao fornecedor, bem como a recepção de devolução de clientes internos e as tratativas de retorno ao estoque;
* Receber os insumos de modo a realizar a conferência das conformidades de quantidade e qualidade, armazenando respeitando os procedimentos aprovados, assegurando a eficácia no atendimento das demandas internas;
* Contagem das listas de inventários, identificando as divergências, providenciando as correções e ajustes necessários, assegurando a conformidade dos itens em estoque;
* Cumprir e contribuir para que as normas de SSMA estão sendo executadas;
* Zelar pela limpeza e conservação das instalações internas, externas e equipamentos;
* Gerar e conferir os relatórios de movimentação de ENTRADA E SAÍDA de materiais e apontando as divergências;
* Executar as correções no sistema ERP das divergências encontradas nos relatórios de conferência de entrada e saída de mercadorias;
* Solicitar reposição dos materiais identificados no atendimento de requisições atendidas parcialmente e de itens zerados;
* Solicitar, acompanhar e imprimir notas fiscais de simples remessa (conserto e higienização de EPI's) enviando aos envolvidos;
* Operar empilhadeira quando necessário, auxiliando nas demandas do setor seguindo a risca os procedimentos de segurança pré-estabelecidos para o transporte e armazenamento correto, mantendo a integridade e conservação de produtos e materiais.
Requisitos e Qualificações:
* Ensino médio completo;
Benefícios:
* Vale alimentação;
* Plano de saúde;
* Plano odontológico;
* Orienteme;
* Edupass;
* Gympass;
* Refeição no local;
* Transporte gratuito.
Outros:
O cargo exige disciplina e comprometimento com as normas de segurança e meio ambiente.