Somos milhares de colaboradores desafiados a mudar,agilizaretransformara vida das pessoas através dasconexões.
A nossa missão éimpactara vida de milhares de pessoas todos os dias entregando a melhorexperiênciade atendimento aos clientes dos nossos clientes.Responsabilidades e atribuiçõesLiderar, motivar e gerenciar uma equipe de atendentes de call center, garantindo o cumprimento de metas de produtividade e qualidade;Realizar monitorias de chamadas, dar feedbacks construtivos e aplicar reforços contínuos para aprimorar o desempenho individual e coletivo;Elaborar e analisar relatórios de desempenho, indicadores (KPIs) e métricas, como TME (Tempo Médio de Espera), TMA (Tempo Médio de Atendimento), NS (Nível de Serviço) e nota de qualidade;Garantir que a equipe siga os procedimentos operacionais e as regulamentações do setor, mantendo a conformidade em todas as interações;Monitorar o TMA para garantir que os níveis de serviço sejam alcançados e tomar ações corretivas em tempo real;Atuar como ponto de escalada para solucionar questões complexas de clientes que não foram resolvidas pela equipe de atendimento;Lidar com reclamações e situações de alta complexidade, buscando a satisfação do cliente e a resolução do problema de forma eficaz;Comunicar de forma clara e objetiva as metas, objetivos e mudanças organizacionais para a equipe.Requisitos e qualificaçõesTer mais de 18 anos;Ensino Superior Completo;Pós Graduação será um diferencial;Desejável ter experiência com gestão em callcenter, indicadores qualitativos e quantitativos;Ter dispobilidade para trabalhar de 08:00 às 16:20 (Segunda a sexta) e fim de semana (sábado ou domingo) 08:00 às 14:20.Informações adicionaisVale transporte;Vale alimentação ou refeição;Seguro de vida;Plano de saúde (após o período de experiência);Auxílio creche;Clube de descontos;Nos preocupamos muito com a sua saúde e bem-estar, por isso disponibilizamos o acesso ao Gympass, esse é um benefício que garante passe livre em qualquer estabelecimento credenciado, com planos a partir de R$29,90/mês.