Candidate‑se rapidamente pelo email: vaga-332807@vagas.abler.in
Nível: Assistente
Escolaridade: Ensino médio - Completo
Tipo de contrato: Temporário
Jornada de trabalho: SEG E QUA 11:00 AS 20:00; TER E QUIN 08:00 AS 17:00; SEX 09:00 AS 18:00.
Benefícios: Vale refeição de R$ 47,00, Vale transporte
Responsabilidades Da Posição
* Realizar atendimento ao cliente presencial, telefônico e WhatsApp.
* Realizar liberações de consultas/procedimento/exames via sistema.
* Realizar o preenchimento nas planilhas de controle de atendimentos.
* Realizar agendamento de consultas.
* Auxiliar as analistas em demandas administrativas de compilação de dados e higienização de bases em excel.
* Realizar o atendimento de excelência sempre com o foco Jeito de Cuidar Unimed.
* Executar as atividades, dentro da natureza de seu cargo, que dispensem especificações por estarem naturalmente relacionadas às atribuições de um cargo de nível técnico.
* Cumprir e fazer cumprir as normas, procedimentos e regulamentações aplicáveis, colaborando para sua atualização.
* Dar apoio na execução de outras atividades da Área/Unidade, a critério do Superior. Sempre garantir a ética, transparência e postura em encontro as diretrizes da Cooperativa.
* Estimular ações e políticas voltadas à inovação, ao meio ambiente, responsabilidade social, governança, garantido o foco no cliente através das práticas do Jeito de Cuidar Unimed.
* Cumprir e fazer cumprir as normas de segurança e higiene da Unimed Curitiba e demais empresas do grupo, visando manter a integridade física dos colaboradores e clientes, alinhado às competências essenciais: Coopera para Crescer, Busca Excelência, Encanta o Cliente e Gerencia Emoções.
* COOPERA PARA CRESCER: Intercooperação, Gestão do conhecimento, Atuação sistêmica, Comunicação. Cooperar é trabalhar em conjunto. Nascemos e nos unimos com esse propósito porque acreditamos que conectar os conhecimentos de cada pessoa contribui para o crescimento sustentável do Sistema Unimed.
* BUSCA A EXCELÊNCIA: Foco em resultado, Melhoria contínua, Comunicação, Foco em segurança. É responsabilidade de cada um de nós encontrar oportunidades e nos aperfeiçoarmos, gerando resultados que contribuam com a sustentabilidade das Unimeds.
* ENCANTA O CLIENTE: Foco no cliente, Comunicação, Foco em segurança. Todos nós contribuímos para a experiência do cliente. Cuidar e investir no relacionamento com os clientes é fundamental para que queiram cada vez mais estar conosco.
* GERENCIA EMOÇÕES: Inteligência emocional, Comunicação. Nós fazemos da Unimed um ótimo lugar para trabalhar. Administramos as emoções de maneira inteligente e nos tratamos com respeito, confiança e integridade.
Requisitos Obrigatórios Para a Posição
* Ensino médio completo.
* Pacote Office básico.
* Experiência com controle de agenda médica, agendamentos e atendimento no ramo da saúde.
* Ter disponibilidade para atuar na PUC e Hospital Marcelino Champagnat.
Sobre a Empresa
A RHNOSSA, Unimed Curitiba e demais empresas do grupo são contra atos discriminatórios de qualquer natureza. Portanto, em todos os processos de Atração e Seleção é proibida a adoção de qualquer prática discriminatória para efeito de acesso à relação de trabalho, ou de sua manutenção, por motivo de sexo, origem, raça, cor, estado civil, situação familiar, deficiência, reabilitação profissional, idade, religião, cultura entre outros.
#J-18808-Ljbffr