Estamos em busca de profissionais para se juntar à nossa equipe do Hospital São Camilo São Paulo. Se você é uma pessoa proativa, responsável, essa vaga é para você
Responsabilidades:
* O papel do call center hospitalar é auxiliar os pacientes e possíveis pacientes. Suas atividades envolvem:
* Sanar quaisquer dúvidas que possam surgir acerca do processo interno do hospital;
* realizar agendamentos;
* confirmar consultas, retornos e procedimentos;
* se preciso, realizar cobranças para o setor financeiro;
* oferecer serviços ou avisar acerca de novidades, seja de processos, equipes ou equipamentos;
* entre outros.
Requisitos:
* Experiência comprovada na área ;
* Ensino médio Completo
* Conhecimento em sistemas, planilhas;
Se você se encaixa no perfil e deseja fazer parte de uma equipe dinâmica e comprometida, candidate-se agora mesmo
Vagas nas Unidades Santana, Pompeia e Ipiranga.
Horários da tarde.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.100,00 - R$2.105,00 por mês
Benefícios:
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Vale-alimentação
* Vale-transporte
Escolaridade:
* Ensino Fundamental completo (Obrigatório)