OGrupo Petrópolisé a única grande empresa do setor cervejeiro com capital 100% nacional.
Produz as marcas de cerveja Itaipava, Cabaré, Crystal, Lokal, Black Princess, Petra e Weltenburger, Brassaria Ampolis com os rótulos Cacildis, Biritis, Ditriguis e Forévis, as vodkas Blue Spirit Ice e Nordka, a Cabaré Ice, os energéticos TNT Energy Drink e Magneto, o refrigerante It!, o isotônico TNT Sports Drink e a água Petra.Com oito fábricas em operação e aproximadamente 190 centros de distribuição, o grupo é responsável pela geração de aproximadamente 22 mil empregos diretos.
Por meio dos projetos ambientais, promove o plantio e manutenção de milhares de árvores, além de ações de sustentabilidade e programa de educação ambiental para escolas municipais.
Conta também com o Saber Beber, programa comprometido em orientar as pessoas sobre os benefícios do consumo moderado e as consequências do consumo exagerado de álcool.O respeito é um dos valores do Grupo Petrópolis, e por isso todas as crenças, identidades culturais, gêneros, idades, raças, opções individuais e pessoas com deficiência são respeitadas e valorizadas.
Para todas as nossas vagas consideramos candidatos representados por esta ampla diversidade.Estamos em busca de um(a) profissional sênior para a posição deCoordenador(a) Field Services.Responsabilidades:Coordenar as atividades da área de Field Service aos usuários, avaliando as demandas encaminhadas aos analistas bem como garantindo solução.
Orientar a equipe de analistas técnicos, delegando tarefas pertinentes ao suporte técnico bem como buscando melhoria contínua no processo de atendimento.
Manter os ativos físicos de microinformática de toda a empresa organizados e inventariados.
Propor soluções de tecnologia alinhadas os times técnicos que facilitem as operações diárias dos usuários;
Apoiar as equipes de TI na elaboração e soluções de projetos de sistemas e infraestrutura.
Promover a realização de follow up dos chamados abertos com as áreas de negócios, visando resolução.
Desenvolvimento e gestão de equipe(local e remota).Requisitos:Graduação superior completa.
Habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal.
Conhecimento de Ferramentas de Inventário de Hardware e Distribuição de Softwares (SCCM/INTUNE)
Capacidade de análise crítica e resolução de problemas.
Proatividade e comprometimento com a saúde e segurança dos colaboradores.
Conhecimento em ferramentas de ITSM (ServiceNow)
Diferencial: Certificação ITILBenefícios:Assistência médica e odontológica estendida a dependentes;
Seguro de vida;
Vale-alimentação;
Auxílio creche;
Wellhub;
Participação nos lucros;
Descontos em produtos;
Programas de saúde e bem-estar;