Nós somos a
Quality Digital
! Saiba mais sobre a gente:
Uma frase que nos define
- Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação!
Ao infinito e além
- Somos #semfronteiras. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo
Nossa cultura
- Mesmo distantes, estamos juntos Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!
Somos diversos
- Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso,
aqui temos espaço para todas as pessoas,
independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência. ?
Nosso objetivo
- Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa?
Responsabilidades e atribuições
O que buscamos?
Uma pessoa proativa, comprometida e com bom relacionamento interpessoal para atuar no nosso time de Suporte Técnico.
Como será o seu dia a dia
Registrar e gerenciar chamados, deparando-se com demandas de 1o e 2o nível;
Gestão de Incidente / Requisição / filas de chamados;
Atendimento em Segundo Nível - N2 - Field Service;
Suporte técnico aos usuários comuns e VIPs presencial e remoto;
Suporte a equipamentos Vídeos Conferencias;
Configuração e manutenção de desktop, notebook e celulares;
Requisitos e Qualificações:
Conhecimento em Office 365;
Sólidos conhecimentos de AD (Active Directory);
Conhecimento configuração de e-mail Outlook;
Conhecimento redes de Computadores;
Sólidos conhecimentos em Hardware;
Suporte/Instalação de softwares;
Sólidos conhecimentos em formatação de S.O;
Sólidos conhecimentos em Windows 10 e 11;
Conhecimento em Troubleshooting de Redes, Microinformática, Software e Hardware, ferramentas de Service Desk, Sistemas Operacionais e Pacote Office, conhecimento em Smartphone/Mobile.
Será Necessário:
Fluência no idioma
JAPONÊS
.
Horário de Atuação
08h às 17h - Segunda a Sexta;
Presencial;
Local Distrito de Nova Veneza, Sumaré (Interior de São Paulo).
OBS.:
Hey! Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações
Informações adicionais
O que você vai encontrar aqui:
Um ambiente propício para
aprendizado
e
crescimento profissional
Avaliação de desempenho
e
feedbacks
, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas
Vale alimentação e/ou refeição
para suas compras de mercado e refeições
Assistência médica e odontológica
para que você e sua família estejam com a saúde em dia
Convênio com farmácias
para descontos em medicamentos
Auxílio creche
de acordo com política vigente
Convênio academia
para te incentivar a se exercitar
?? ??
Parceria com o SESC
para programações variadas de cultura e lazer
?
Parcerias para seus estudos
de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos
Empréstimo consignado
com taxas atrativas + programa de educação financeira
Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento
com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais
Programa de Indicações
com possibilidade de prêmios e bonificações
Seguro de vida
coletivo ?