Principais responsabilidades: Atendimento presencial e telefônico a clientes, parceiros e fornecedores;
Apoio administrativo às áreas da unidade;
Organização de agendas, reuniões e compromissos;
Controle de documentos, planilhas e relatórios;
Suporte à equipe local einterface com a matriz.Requisitos:Ensino médio completo (superior cursando será um diferencial);
Experiência prévia na função administrativa ou secretariado;
Domínio do pacote Office(principalmente Excel e Outlook);
Boa comunicação verbal eescrita;
Organização, pontualidade e discrição.Local: Alphaville – Barueri/SP - nas proximidades da Alameda MamoréHorário: Segunda a sexta-feira, horário comercialRegime de contratação: CLTO que oferecemos:Ambiente de trabalho colaborativo e acolhedor;
Oportunidade de crescimento profissional;
Benefícios compatíveis com o mercado.Se você é uma pessoa dinâmica, gosta de lidar com o público e busca um ambiente profissional estável, envie seu currículo e venha fazer parte da nossa equipe!