Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Supervisor de pós vendas

Montes Claros
Selpe Vagas
Coordenador
Anunciada dia 15 agosto
Descrição

- Responsável por supervisionar diretamente a equipe operacional do setor de pós-vendas de serviços. Ele deve garantir que os funcionários cumpram suas responsabilidades, oferecendo suporte, treinamento e orientação quando necessário;- Atuar como ponto de contato para resolver problemas operacionais do dia a dia. Podendo incluir questões relacionadas ao atendimento ao cliente, problemas de agenda, questões de logística ou qualquer outro desafio que surja durante o curso das operações diárias;- Responsável por garantir que a equipe esteja devidamente treinada e desenvolvida. Isso pode incluir a implementação de programas de treinamento, a identificação de necessidades de desenvolvimento individual e o fornecimento de feedback construtivo para melhorar odesempenho da equipe.- Responsável por criar e fornecer relatórios regulares ao gerente corporativo sobre o desempenho do setor de pós-vendas de serviços além de ser ponto de contato entre a equipe operacional e a gerência, transmitindo informações importantes e garantindo umacomunicação eficaz em todos os níveis;- Responsável por negociar contratos de longo prazo com clientes, garantindo termos favoráveis para ambas as partes. Isso pode envolver anegociação de preços, condições de pagamento, prazos de entrega e outros aspectos contratuais importantes para garantir uma parceria de sucesso a longo prazo;-Supervisionar o banco de horas e o cronograma de férias;-Acompanhar venda de serviços desde a elaboração do orçamento até entrega do material para o cliente interno (CRC) ou externo;- Acompanhar pedidos de peças junto a fábrica, abertura de chamados;- Controlar fechamento de vendas de peças, controla margem e autorização de vendas;- Controlar orçamentos abertos, devoluções, negociações de peças de outras fontes, vendas com valores maiores;- Analisar resultados diários dos consultores;- Preparar e emitir relatórios, mapas e quadros demonstrativos sobre o desempenho da área, para apreciação do superior;- Analisar relatórios dos técnicos e DTAC para que seja cumprido os processos internos de devoluções de peças, entrega de Ordens de Serviços e demais itens.Atividades- Responsável por supervisionar diretamente a equipe operacional do setor de pós-vendas de serviços. Ele deve garantir que os funcionários cumpram suas responsabilidades, oferecendo suporte, treinamento e orientação quando necessário;- Atuar como ponto de contato para resolver problemas operacionais do dia a dia. Podendo incluir questões relacionadas ao atendimento ao cliente, problemas de agenda, questões de logística ou qualquer outro desafio que surja durante o curso das operações diárias;- Responsável por garantir que a equipe esteja devidamente treinada e desenvolvida. Isso pode incluir a implementação de programas de treinamento, a identificação de necessidades de desenvolvimento individual e o fornecimento de feedback construtivo para melhorar odesempenho da equipe.- Responsável por criar e fornecer relatórios regulares ao gerente corporativo sobre o desempenho do setor de pós-vendas de serviços além de ser ponto de contato entre a equipe operacional e a gerência, transmitindo informações importantes e garantindo umacomunicação eficaz em todos os níveis;- Responsável por negociar contratos de longo prazo com clientes, garantindo termos favoráveis para ambas as partes. Isso pode envolver anegociação de preços, condições de pagamento, prazos de entrega e outros aspectos contratuais importantes para garantir uma parceria de sucesso a longo prazo;-Supervisionar o banco de horas e o cronograma de férias;-Acompanhar venda de serviços desde a elaboração do orçamento até entrega do material para o cliente interno (CRC) ou externo;- Acompanhar pedidos de peças junto a fábrica, abertura de chamados;- Controlar fechamento de vendas de peças, controla margem e autorização de vendas;- Controlar orçamentos abertos, devoluções, negociações de peças de outras fontes, vendas com valores maiores;- Analisar resultados diários dos consultores;- Preparar e emitir relatórios, mapas e quadros demonstrativos sobre o desempenho da área, para apreciação do superior;- Analisar relatórios dos técnicos e DTAC para que seja cumprido os processos internos de devoluções de peças, entrega de Ordens de Serviços e demais itens.RequisitosCNH B;Superior completo em Engenharia Mecânica ou áreas afins;Experiência na área de serviços de manutenção (Automotivo, Caminhões ou Máquinas)
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Supervisor(a) de pesquisa & inovação
Montes Claros
Acelen Renewables
Coordenador
Vaga parecida
Coordenador de consórcios
Montes Claros
TRIAMA NORTE TRATORES IMPLEMENTOS AGRICOLAS E MAQUINAS LTDA
Coordenador
Vaga parecida
Supervisor(a) de pesquisa & inovação
Montes Claros
Acelen Renewables
Coordenador
Vagas parecidas
Emprego Recursos humanos em Montes Claros
Emprego Montes Claros
Emprego Minas Gerais
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Recursos humanos > Emprego Coordenador > Emprego Coordenador em Montes Claros > Supervisor de Pós Vendas

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar