Sobre Nós
No Grupo Morada, construímos experiências com respeito, inovação e responsabilidade guiados pelo propósito de servir para transformar o mundo. Nosso compromisso com a excelência nos impulsiona a evoluir constantemente buscando proporcionar experiências transformadoras para nossos clientes e colaboradores. Se você se identifica com nossos valores e deseja crescer em um ambiente que valoriza o respeito e a inovação, venha criar conosco o amanhã.
O que faz o Assistente Administrativo PCD
O Assistente Administrativo é responsável pelas rotinas administrativas do Grupo Morada, cuidando para que não haja atrasos, pendências ou faltas financeiras.
Principais Atribuições
Enviar notas fiscais aos setores, via e-mail, para que sejam gerados os pedidos de compra, cumprindo com as obrigações financeiras como acordado com os fornecedores.
Gerar protocolos de envio de notas fiscais, bem como enviando-as aos setores devidos, para que sejam lançados em sistemas.
Conferir as solicitações de insumos junto aos fornecedores, analisando e corrigindo dados em planilhas eletrônicas, enviando ao setor financeiro (planilha e nota fiscal), para garantir o cumprimento financeiro com os fornecedores.
Requisitos
Ensino Superior ou Técnico Superior em andamento
Vivência com rotinas administrativas
Habilidade em informática
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